terça-feira, 2 de setembro de 2008

Escumalha

"Guilherme Aguiar, antigo director executivo da Liga, desafia Ricardo Costa, o presidente da Comissão Disciplinar, a considerar a possibilidade de coação ao árbitro assistente, José Ramalho, do clássico da Luz, do passado sábado. O antigo dirigente afirma que a interdição do estádio não faz sentido, mas o Benfica pode incorrer numa pena de descida de divisão, por tentativa de coacção ao assistente de Jorge Sousa." in Bola Branca

5 comentários:

Atento disse...

Esta abécula, um dos pais e rosto do monstro se fosse reciclado não se perdia nada, antes pelo contrário a sociedade futebolística ficava mais clara e cristalina como água.
Cumps.

VeRMeLHoVZKy disse...

Esperem lá... então os outros não desceram de divisão porque era "tentativa de corrupção" e não "corrupção". E agora querem que uma tentativa de coacção dê descida.

Este país é um CIRCO!!!

Mas dá jeito para não falar na TENTATIVA de vender o BOIresma por 40 milhões!

Pedro disse...

É pá se aquele calduço valesse a descida de divisão o q os corruptos já fizeram ao longo destes 30 anos dava para acabar o clube e ainda pagar brutais indemnizações aos adeptos de futebol...

Anónimo disse...

Pa semana vou ao dragao dar umas bofetadas ao arbitro para eles descerem de divisao.

João Pedro disse...

Guilherme Aguiar é o mesmo que disse que o parecer de Freitas do amaral era "fantasioso" mas que ainda não tinha lido os argumentos, não é?