quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Puta de sorte!

Levar dois golos de ressalto e ficar com um jogador (prometeu tanto...)a menos, espero que a lesão não seja muito grave, é um "galo" grande demais!
O resultado não foi mau. Dadas as circunstâncias dos últimos vinte minutos, até se pode considerar que foi muito bom. Mas o nosso meio-campo........ só conseguimos ficar com alguma tranquilidade com o Katso, apesar deste ter falhado muitos passes e por vezes demonstrar alguma falta de vontade.

Holandês, filho da puta!

MK, sobre os jornais de hoje, agora já viste os golos do Suazo.

Podemos e vamos passar! Acreditem!

Saudações Benfiquistas

8 comentários:

inespugnabile disse...

os italianos dão-nos um azar do caraças... As arbitragens em Itália? Já sabes com o que é que levas. Como te disse em baixo, em vez de serem os gajos a jogarem com 10, fomos nós que acabámos com 9!

cá só temos uma hipótese: intimidá-los!

boloposte disse...

Cá não temos hipótese nenhuma. Já fomos. Quique não não vale um carvalhal,

Anónimo disse...

boloposte é o quique que anda em campo a jogar? ha pessoas que caladas sao poetas...

Quanto ao jogo foi muito azar para nos.. 2 ressaltos, cartolina vermelha por mostrar, penalty por assinalar... mais azar era dificil...

Remate Cruzado disse...

sempre a mesma coisa, o nosso maior problema sao os adeptos "das vitorias instantaneas". querem ganhar a primeira, nao permitem que haja tempo de construiru seja o que for por consequencia, nao se ganha.

o maior problema do benfica - e a maioria dos adeptos que temos sao assim. quique esta ha um mes e ja nao presta. impressionante. adeptos da tanga, isso sim.

quique ja mostrou que tem ideias para a equipa mas nem mourinho as impoe instantaneamente. sejam realistas, nao podem cobrar seja o que for a quique este ano. apoiem a equipa e o treinador para daqui a um ano nao começarem outra vez do zero. isto eterniza-se.

piazzanuova disse...

remate cruzado, porém certeiro! Faço minhas as tuas palavras!

van_basten disse...

concordo k os adeptos do benfica nao sao faceis de agradar mas tb axo k podem dizer de sua justiça. eu nao gosto do sistema do modelo de jogo de kike.o espanhol parece de ideias fixas e nao joga com 3 homens no miolo.
o benfica a jogar fora numa 1º mao de uma eleminatoria da taça uefa e em italia joga praticamente em 424, o homem pode jogar em 442 como ele gosta mas os extremos tem de fechar no meio e nao podem andar só pa frente.
outra coisa luizão é o melhor central a jogar em portugal,maxi é frakinho frakinho, martins ta a perder o gas, di maria por 20 milhoes era um optimo negocio.
o napoles ta perfeitamente ao alcançe do benfica.

boloposte disse...

Pois, agora o problema sou eu e os adeptos como eu. Como diria o anónimo das 5:09, nós é que andamos em campo.

Vão-se foder todos, vocês e as vossas palminhas, vocês e o vamos dar tempo ao tempo.

Quem é bom mostra logo, não precisa de adaptações. O Suazo não mostrou logo? Não viram logo todos que é bom? Pois o Quique também já mostrou: não vale um caralho.

luis disse...

Parece-me que há alguma diferença entre a dificuldade de marcar um golo ou fazer uma boa exibição, e fazer uma boa equipa com 7 gajos que até chegaram depois dele.