segunda-feira, 13 de maio de 2013

É impressão minha ou a época ainda não acabou?

8 comentários:

Luis disse...

Ainda não acabou!

JVEIGA FOTOGRAFIA disse...

Tenho a mesma fe!jesus rescuscita ao 4 dia em Amesterdão, e no 8 aparece para castigar na terra dos móveis! Nao fosse ele carpinteiro! Carrega Benfica!jveiga

JVEIGA FOTOGRAFIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aalto disse...

é mesmo impressão tua!
infelizmente!

Paranoid Android disse...

Ja esta acabado ha duas semanas.

Mr. Shankly disse...

Acabou desde o jogo com o Estoril. A minha angústia e insónia desde essa 2ª feira assim o comprova.

Alberto disse...

Tens razão Mister D. Temos uma final Europeia (eu como sou novo nem sequer me lembro da última) para jogar, um jogo do campeonato para ganhar e uma Taça de Portugal para conquistar e parece que já ninguém se interessa.

João disse...

Tenho oma secreta esperança que os corruptos saiam de Paços com uma cadeira enfiada pelos cornos abaixo!