quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Salvar a época

Neste momento podemos ganhar quase tudo( dizer que se quer ganhar a Champions é pura idiotice), com JJ não iremos ganhar nada.

Que diabo, tanta teimosia em manter JJ! Não dá, já não dá!

Neste momento a Direcção tem de ter sentido prático, e sentido de negócio.

1) Quantas assinaturas se vão perder da Benfica Tv quando o Glorioso estiver arrumado no Campeonato?

2) As bilheteiras vão continuar ( no meio da crise) a encher o Estádio?

3) Que rentabilização de jogadores será feita se estes já não podem com o Treinador? E por consequência, deixaram de jogar?

Vamos parar de ter medo. Vamos parar de ser benfiquinha, contentes com quases, detentores de nada.

A que se agarra Vieira para não despedir JJ? Ao Benfica? Não pode ser, está visto que esta Nau com estes timoneiros não chega ao porto. Metafórica e realisticamente falando.

O Benfica precisa de uma lufada de ar fresco. Está visto que esta Direcção, como o Governo, não sabe escutar os sinais. Agarra-se ao Poder. Mas pode mudar de ministro, e às vezes uma boa remodelação faz milagres.

Viva o Benfica, o Verdadeiro!

5 comentários:

Pedro disse...

JJ??

É verdade que já se esgotou. Perdeu a equipa e isso é fatal para qualquer treinador (com o Mourinho no Real foi a mesma coisa).

Mas o GRANDE problema do SLB reside mais acima. Urge fazer sair LFV do SLB!

Pedro disse...

Apoiar pá, temos que apoiar.

Astutillo Malgioglio disse...

Pior que as exibições cinzentas é a ausência de nervo da equipa. Ninguém se revolta, não há sequer uma manifestação de direza que revele frustração. Só apatia. Parece que se encara o fracasso com total naturalidade.

luis disse...

Aqui, o imbecil do luis começou a escrever nesta tasca, sempre e exclusivamente nas pré épocas.
Ainda o Cosimo Damiano ( tens que voltar...) escrevia com vontade de alertar as coisas... os Dias de Benfica passaram, pré época atrás de pré época, o luis si queira ou não, guardou as granadas durante os jogos a valer.

Estamos em outobro, ontem jogamos a fingir, si queira ou não, reflectir as várias explosões... desde a pré época, quem não ganha é a Instituição por varias razões.

O 7 é vizinho do 33º...
Será que o aldave estava na varanda a fumar charutos???
Decorria a pré época e vamos lá lançar uma granada... recebi uma informação via J. , guia mas não é um taxi... escutei vozes com fundação e da dita, provocaram este imbecil que não gosta do 7 ou principalmente do arraial que representados em títulos dá 1.

" Vais levar com ele( o 7 )...é para o Jesus ver quem manda ".

Si queira ou não, o desrespeito arrastou-se, quem não tem classe e a qualidade inata de um Líder o que pode fazer perante tanto compromisso assumido...
Os juros do deixa andar que "pro ano é que é", faz deste 33º um grande fenómeno duma maquina populista. E para estar num pingue pongue constante este jogador joga com varias bolas, escondendo os colhões desportivos, guardando os milhões sociais.

... a época ainda não acabou, mas si queira ou não, a granada rebentou


Gonçalo D. S. disse...

Olá amigos gloriosos.

Escrevo este comentário de maneira a informar que o Escolta Vermelha mudou de endereço e para Wordpress.

Neste momento encontra-se em http://www.escoltavermelha.net

Assim sendo, agradeço que se puderem actualizem o link na vossa blogroll, e, se ainda não nos tiverem lá, adicionem que a simpatia será retribuida.

Um abraço benfiquista e obrigado!

Gonçalo (www.escoltavermelha.net)