quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ganhar! Hoje, mais do que nunca

A oportunidade é histórica! Estamos perante um dos FC Porto mais fracos dos últimos tempos. Se nem o campeonato nem a Liga Europa cheiram, resta-lhes duas competições, onde o adversário mais forte que lhes pode calhar está nas meias-finais. Curiosamente, esse adversário é o seu ódio de estimação.

Sejamos claros: o FC Porto que vai hoje à Luz e que para a semana nos recebe no Dragão será um FC Porto ávido de agradar aos adeptos e de, vencendo o Benfica, ter o reino dos céus a seus pés, quando esteve perto do inferno esta época.

O Benfica tem essa missão: manter o FC Porto perto do inferno, para ser muito difícil de lá sair, nos próximos tempos. E logo, o Benfica tem de entrar com tudo. Primeiro, para igualar logo a eliminatória e depois para a resolver, como tão bem tem feito esta época.

Só tenho pena que o Benfica das festas e das vendas dos bilhetes na internet não reconheça a importância do jogo de mais logo. É uma oportunidade como há poucas e que têm de ser aproveitadas. O FC Porto está de joelhos, mas não podemos deixá-lo levantar-se. Parece uma cena de filme violento com sodomização? Parece, mas é o que tem de ser. O "polvo", se puder, ainda vai espernear o pouco que tem para espernear e isso não pode acontecer.

Vamos para cima deles!

1 comentário:

mpcp disse...

parece-me muito dificil ganhar quanto mais passar atendendo aos convocados de JJ!