segunda-feira, 25 de junho de 2012

A contra-informação...

Diz-nos o Em Defesa do Benfica que estes senhores estão equivocados. É normal...

7 comentários:

disse...

bilhar e natação???

pelo amor de deus.

Nessuno Dorma disse...

...há quem recorra aos juniores do polo aquático...

disse...

carabina deitado?

Mister D disse...

É normal quando são outros que assinam as notícias. Tudo normal para manter o povo sereno...

Passaralho disse...

Esses senhores estão tão equivocados como o site oficial do clube.
E sim, estão ambos errados. A questão +e que estão os dois ao serviço da mesma 'encomenda'...

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23294/language/pt-pt/2011-12-epoca-mais-vitoriosa-de-sempre-nas-modalidades.aspx

João Oiveira disse...

Realmente a noticia de abola não está correcta. mas não me parece correcto estar a desvalorizar uma grande época porque tivemos várias em que conquistamos tantos ou mais títulos. Para além disso não deixa de ser verdade que em termos de modalidades de pavilhão foi a nossa melhor época. E digo estas modalidades porque são as que as pessoas mais acompanham. Não me venham dizer por exemplo que em 70/71 fizemos uma época tão boa como esta porque ganhamos em ténis de campo, bilhar, badminton e ténis de mesa.

O que me parece que acontece é que muitos dos que estão contra a actual direcção estão a tentar minimizar este feito. Não sendo a melhor época de sempre das modalidades, foi uma das melhores. E isto era impensável à uns anos atrás.

Passaralho disse...

Caro João Oliveira, pelo menos eu não estou a desvalorizar nada. Foi uma excelente época para as modalidades, podia ter sido melhor (não consigo perceber/perdoar a palhaçada do Voleibol), mas não foi única ou a melhor de sempre.

Permite-me o contraditório a outra questão: Vieira, a quem não retiro méritos no alcançado, está-se a querer aproveitar disso para atirar mais areia para os olhos.
Como Jesus já fez, com concordância de toda a direção porque ninguém o chamou à verdade, não convém, ao dizer a MENTIRA DESCARADA E DESENVERGONHADA de o Benfica não ir aos quartos da CL há 20 anos.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!