sexta-feira, 15 de junho de 2012

Perguntas de Silly Season

30 milhões por Witsel é de recusar?

E se uma pequena parte dessa verba fosse entregue aos falidos do Lumiar pelo seu internacional holandês?

Ou então, gastando um pouquinho mais, por aquele miúdo que promete vir a ser craque?

9 comentários:

ToElGordo disse...

Realmente já vai sendo tempo de roubarmos qq coisa aos tristes, mas não tou a ver o Vieira se meter nisso. Já teve oportunidade de o fazer, creio, com o Moutinho, mas deixou passar a oportunidade, e foi uma pena. Eu só quero é que não vendam o Witsel, temos muito entulho por lá que podemos aproveitar para vender. E o negócio Gaitán, foi com o crl?

Passaralho disse...

30 Milhões por Witsel é dado. É claro que é de recusar.
Witsel, em 2/3 anos, será sério candidato a melhor jogador mundial. 30 milhões é saldo.

De Alvalade, só o puto, o André Martins. Futuro melhor jogador português. O resto é lixo, Esterqueira. Os holandeses então... Jasus!

Mr Smith disse...

Por norma não me revejo nos posts deste blogue, mas como qualquer astrôncio venho cá sempre deitar os olhos, por mais incrível até concordo com este post.

Vender o Witsel por 30M não era mau negócio e a seguir oferecer 3 M a pronto pelo wanvanbisca, eles aceitavam logo, assim já tinham carcanhol para pagar os ordenados de Julho.

Pedro disse...

Mas qual internacional holandês??? O Schaars??? Para quê? Temos lá poucos para fazer número...

O Carrillo? Sim...tem um potencial do caraças mas quem sai dos nossos putos com potencial para entrar o gajo?

Astutillo Malgioglio disse...

Carrillo? Esquece isso Pedro. É o André Martins que o Passaralho, bem, refere.

De qualquer forma o post servia mais para perceber se nos tempos que correm encaramos bem a possibilidade de meter dinheiro no rival. Pela amostra parece que sim, desde que o alvo seja de qualidade.

Jota Pê disse...

Só por curiosidade: se um cepo como Thiago Silva vale 46M, porque raio Witsel vale 30M...?

luis disse...

...e o Nº7 ???

Esta "coisa" do ser Bom, tem destas coisas...o Nosso Matador...é "assidiado" permanentemente durante 5 anos...a pressão é enorme...aqui o imbecil do luis diz que os 2 avançados suplentes não ficam 3 anos,assim como o Kardec...o que reflectir quando ao fim de cada época sair o MELHOR...basta apenas UMA ÉPOCA, vá lá o Coentrão foi 2 o Di na 1ªépoca em cheio ...foi,a qualidade do "atum" não engana é como algodão... mas o Ramirez muda a cor da reflexão(só faltava estar vendido antes de vir)...,imbecilmente vamos quilibrando o Campeonato nas Tranferências...já ouvi datas do Presidente Campeão dos Negocios para o arranque da época sem tumultos!!!

Nota: o Fundo de Investimento só aceita jogadores até 26 anos e sem reflectir muito, não gostam nada de não ganhar o "GUITO" para o "atum"???..."bom petisco" para todos...tempo.

L. disse...

o passaralho de facto é hilariante. witsel melhor do mundo, LOL. excelente? sim. melhor do mundo... com+edia. 30 milhoes e muito bom. mau é perde-lo...

schaars é enorme jogador... ENORME! e o adrien o mesmo. mas o sportem nao negoceia com o SLB, o porto nao os deixa... como sabem.

Passaralho disse...

L. Vieira, daqui a dois/três anos, depois de caíres do poleiro ditatorial que ergueste, falamos, ok?