segunda-feira, 18 de junho de 2012

Curtas, mas mesmo curtas

- Decorreu na passada quinta-feira mais uma AG do SL Benfica. Vejo que o Benfica online (aquele que pulula pelos Twitter's e pelos Facebook's) é bem mais forte do que aquele que se desloca a Lisboa para assistir a uma Assembleia-Geral do seu clube. Viu-se de tudo, mas não vou contar. As notas que merecem destaque são duas: o discurso de um sócio do Norte, onde focou todos os pontos que queria ver resposta do Presidente e a intervenção do Presidente, que mais uma vez mostrou que classe é coisa que lhe falta (para além de outras coisas) para ser o representante máximo do clube

- No sábado, o hóquei voltou aos títulos e às alegrias dadas ao clube. O Cuore Rosso já elogiou quem devia elogiar. A Benfica TV também, e preferiu elogiar a direcção do clube. É normal que isso aconteça, quando o regime está institucionalizado. Mas a reter nisto tudo, está mais uma vez a fibra, a raça, o querer e a vontade de uma secção, que a par do basquetebol e do atletismo, mostra como se faz...

- Hoje, o futsal conseguiu levar a eliminatória do campeonato para a Luz. Sejam competentes e mostrem o que as outras modalidades mostraram e levarão de vencida a agremiação do Lumiar.

- Como A Bola já tinha sido utilizada logo após o campeonato findar e O Jogo é objecto proibido na Luz, Jorge Jesus deu uma entrevista ao Record, aquele jornal que faz o Benfica emitir comunicados todos os dias a desmentir jogadores. É sempre uma bela escolha, não fosse a entrevista no Barbas. Ao menos assim, fica sempre tudo em família....

8 comentários:

Pedro disse...

A última curta é muito bem vista. É pena poucos perceberem.

Sobre a primeira curta...mas alguma vez foi diferente? Alguma vez Vieira teve nível para ser o representante máximo do Enorme?

Tiago Pinto disse...

Eu sou o sócio do Norte e foi uma pena não ter oportunidade de conhecer, pessoalmente, os escribas deste blog que visito todos os dias.

um abraço
tiago pinto

benficadependente.blogspot.com

Mr Smith disse...

Sr Tiago Pinto,

Você não tinha hipótese de os conhecer porque simplesmente eles não puseram lá os pés...

Mister D disse...

Tiago Pinto,

Bem-hajas pelo teu discurso e pelo elan que provocaste em toda a AG.

Mr.Smith,
Vai levar no cú!

Mr Smith disse...

Mister D no seu melhor.

Mas julgas que enganas quem tu?

Toda a gente já te topou, não passas de um miserável á procura de protagonismo que felizmente nunca hás-de ter, remete-te á mediocridade que mereces, e continua com as tuas postas de pescada inofensiva que felizmente e como diz o ditado:

-Fala para um lado que o outro está a gravar...

Mister D disse...

Mr. Smith,

"Não gostas, não comes", sempre ouvi dizer.

Por isso mesmo, tens bom remédio!

Mr Smith disse...

Até que enfim que concordo contigo.

Então prepara-te...

L. disse...

pois é mister d. nao tenho grandes discordancias aqui.

mas nao resisto a um off topic. como e que alguem pode ser sonhar em ser campeao portugues, mesmo se fizer tudo 200% perfeito, com o que vimos hoje?

falo da classificacao dos arbitros.

proença, mais uma vez decisivo, 1º.

olegario que fez um ano miseravel, esteve no escandalo de vila do conde, 2º.

jorge sousa fez pouco, mas tentou: no benfica-nacional inventou um penalty contra nos. 3º.

capela! o que expulsa jogadores do benfica como hobby. 4º

soares dias, que impediu que ganhassemos vantagem em alvalade. 5º.

hugo miguel, que roubou 2 penalties em coimbra, um deles visivel do espaço sobre aimar. 6º.

sao os 6 primeiros.

o unico arbitro que este ano efectivamente prejudicou o porto, bruno paixao (em barcelos) ficou em 14º e pode perder as insignias de internacional - que muito dinheiro valem em premios em jogos internacionais.

e assim os arbitros sabem o que tem que fazer para enriquecer. sem riscos, sem poderem ser acusados de nada.