segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Anjinhos ou cães de fila?

O sistema que domina o futebol português há 30 anos não gosta do Benfica. Nós já sabemos isso, mas parece que quem anda no Benfica não sabe ou então não quer saber.

Vem a propósito disto as declarações de António Salvador ontem, no final do jogo com o V.Setúbal, num jogo em que o Braga goleou por 4-1. Num jogo onde goleou, o Braga veio-se queixar da arbitragem! É o que o Benfica devia fazer quando o mesmo se passa, quanto mais não seja para ir minando aos poucos este sistema corrupto que faz com que tenhamos de trabalhar mais do o normal nestas situações.

Hoje há jogo em Moreira de Cónegos. O terreno não estará fácil e a motivação dos minhotos será algo com que o Benfica terá que contar. Com isso, e com o 4º amarelo que tem Matic. 

Os cães de fila já começaram o trabalho sujo para o que aí vem, do que resta da semana. Não é preciso recuar muito no tempo para termos bolas de golfe, apagões e águas frias em Braga. Sabemos dos discursos que haverá nesta semana. Caberá ao Benfica manter-se imune, mas ao mesmo tempo "trabalhar" no que poderá daí vir e com isso, preparar a equipa.

Vamos a eles!


Sem comentários: