quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Leitura obrigatória

Nunca o apreciei enquanto jogador, mas Pedro Henriques revelou-se uma agradável surpresa no comentário aos jogos. Ontem o Sol publicou uma entrevista muito interessante sobre a sua passagem pelo Benfica, com descrições deliciosas do título de 94. Pena não ter aprofundado a terrível passagem de Manuel José pela Luz.

8 comentários:

Fura-Redes disse...

Fantástica entrevista! Grandes histórias

Pedro disse...

Pena, pena, é não ter contado também alguns "podres" do balneário do Porto... Isso é que era! Mas, infelizmente ficou-se somente pelo do Benfica... Não vá aquele joelho ir à vida outra vez...

Vozes Encarnadas disse...

Pois concordo com o Pedro, muito bonito e claro está histórias do futebol, mas sobre os corruptos por ai é que não.

Estar a contar que os jogadores são ameaçados se não jogarem bem ou se saírem à noite ou saírem para outros clubes.

Que o Pinto diz o que eles tem de fazer o dizer.

ui,ui o joelho agora está bom

Pedro disse...

Não vejo q ele tenha contado grandes podres...contou histórias engraçadas q habitualmente o adepto normal não sabe.
Gostei.

MC disse...

As estorias sobre os fabulásticos almoços no restaurante do Barbas, assim como as homéricas bebedeiras do Yuran e do Kulkov são peças absolutamente deliciosas, porque também já as ouvi da boca do Mozer. Aparte isso,e como velho benfiquista, prefiro os comentários do P.Henriques, aos dislates vergonhosos e absurdos do Ribeiro Cristovão e do Jorge Batista,tais como os que vi e ouvi ontem à noite na Sic Notícias após o jogo com a Académica...

Pedro disse...

Não está em causa os comentários do P. Henriques... Muito pelo contrário. Também gostei de saber essas histórias e pormenores que normalmente não chegam até aos adeptos. Simplesmente achei estranho que ele tenha estado a entrevista toda a falar do Benfica, onde conta todas essas histórias magníficas, mas quando chega à parte de ter sido contratado pelo Porto... Puffff, acabou-se a entrevista! Então lá pelos lados do Freixo não há histórias "bonitas" para se contar?? Aposto que há!

artnis disse...

As bebedeiras do Yuran a sul que se saiba se causaram algum dano, foram estragos na chapa ...

lá pela Abenida da Bouabista houve um atropelamento e morte!

- P.S. -

Só acho curioso estas entrevistas, serem sempre na semana de jogo com o clube da CosaNorte na Catedral e por norma, quando eles se sentem menos confiantes ... !

- PPS -

Vamos lá a repetir o dia 20 de Dezembro de 2009 e deixá-los a 6 pontos e 2 ou 3 golos de distância.

brmf disse...

Se há comentador que não gosto é do Pedro Henriques. Acho que é o maior anti-benfica dos comentadores de tv. O pior da SportTv. Pior só o da TVI, o Fernando Correia, que até aparenta ser boa pessoa, mas que troca o nome dos jogadores todos e só diz banalidades. Aliás, em termos de comentadores, é tudo mt fraquinho. Os melhores eram os da RTP, mas quase já não emite futebol.