terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Está quase, génios, está quase...





Eu sei que isto parece uma conversa de doidos, mas o Marketing do Benfica ainda não aprendeu a fazer newsletters electrónicas.

Depois de ter enviado durante o fim-de-semana um ficheiro de imagem .jpeg a dizer "clique aqui" e a não conseguir ligar a lado nenhum, hoje voltaram à carga, outra vez com o Cardozo e com duas opções de links (bilhetes e loja online). Até aí, tudo bem. Os links já lá estão e dão caminho a tudo, mas não é preciso dividir a imagem em duas partes (ou campos, como preferirem) para colocar lá os links. 

Quando se faz um .jpeg e se quer linkar qualquer coisa, basta criar campos dentro da própria imagem onde se inserem os links. Não é preciso é dividir a imagem em dois. Em 2005, já se conseguia fazer isso, portanto...  Está quase, génios, está quase...

P.S. Entretanto, sigam o punho direito do Cardozo e vão ao Estádio, às Casas do Benfica ou à internet comprar os bilhetes para Domingo. É mais do que necessário e fundamental...






comprar bilhetes


pack estádio

1 comentário:

Capo Rosso disse...

Oh Mr. D, não percebes que isso era para a pagina central da revista do CM. Deixa os homens em paz. Carrega no CAMPO Benfica!
Malta do marketing do Glorioso: arranjem lá um emprego a este senhor.