terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A melhor equipa dos últimos 30 anos

Não conseguiu seguir para os oitavos-de-final da Champions League, num grupo que tinha o Paris SG, o Olympiacos e o Anderlecht.

11 comentários:

rui disse...

Já alguem foi hoje ao blog do Coluna das aguias malucas?

O homem está completamente chanfrado dos cornos se alguem o conhecer pessoalmente que vá la a casa porque ele não está bem.Eu ainda o tentei impedir...disse-lhe para não se injuriar a ele proprio mas ele não me deu ouvidos,ele acredita que a fifa tramou o benfica para não estar na final porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook do que portugal tem habitantes..

E agora pergunto eu,como é que querem ter sucesso com adeptos destes?

Manuel disse...

Ouve lá ó filho da puta, tivemos o nossos melhor jogador sempre lesionado, Salvio, temos o nosso maior goleador lesionado, Cardoso, temos um dos nossos melhores médios lesionado, o Ruben, temos ou tivemos 2 defesas sempre lesionados, Silvio e Siqueira, por isso não temos a melhor equipa dos últimos 30 anos enquanto eles não estiverem todos a jogar.
Filho da puta rastejantes que mesmo depois de uma brilhante vitória e exibição, só saem do buraco onde vivem para criticar o clube.

Para além disso prefiro ir à Liga Europa do que ser eliminado logo nos oitavos da Champions. É melhor para o prestígio, financeiramente, porque ainda não temos equipa para a chegarmos longe na Champions. E estou a borrifar-me que a final seja no nosso estádio. O que é que isso interessa? SONHAR É FÁCIL.

Mudem de clube, adeptos como vocês estão a mais, não fazem falta nenhuma ao clube. O Benfica irá continuar a subir e a melhorar apesar dos cães piolhosos que passam a vida a ladrar. Vocês espalham a dissidência e as sensações negativas para dentro do clube. Isso não é ser exigente é ser acéfalo e imbecil.

Querem ser tão "exigentes" como os super dragões que até decidem a gestão do plantel com ameaças, agressões e injúrias? Bem podem tirar o cavalinho da chuva.

piazzanuova disse...

Tinóni, polícia do benfiquinha vieirista. Encoste por favor...

J. disse...

O Manuel está enervado porque sabe - bem lá no fundo - que a campanha do Benfica na Champions deste ano pode (e até deve, pelo bem do nosso clube) ser classificada de "incompetente". Pois por muitas ausências importantes, que, de facto, nos prejudicaram, o Benfica tinha reunidas condições desportivas suficientes para superar este "poderoso" Olympiakos - ah, é verdade, que ontem jogou sem o ausente Mitroglu (é que ao longo de seis jornadas problemas todos têm).

Em relação às mudanças de clube - muita caras a quem não consegue partilhar espaços de discussão (ou viram as costas ou anseiam que os outros o façam) -, penso que é importante vincar que quem publica o post considera legítimo que o actual Benfica estivesse presente nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Não me parece propriamente uma exigência "à super dragões". Aliás, receio muito mais a resignação e o comodismo de benfiquistas como o Manuel, que me dizem sempre ser melhor disputar a Liga Europa. Fazem-me lembrar lagartos a festejar os segundos lugares - à frente do Benfica -, durante a era Paulo Bento.

Mister D disse...

Piazza,
O Manuel tem vários problemas cognitivos e de capacidade de compreensão.
Para além de agora ter tomado a atitude de insultar, o que só mostra um pouco do carácter do animal, tem também a tendência de defender sempre aquilo que é difícil de entender.
Não fomos nós que dissemos que o Benfica tinha o melhor plantel dos últimos 30 anos, como se a história do Benfica tivesse apenas esse tempo.
Depois prefere ir para a Liga Europa do que ser eliminado nos oitavos de final da Champions pelo prestígio e pela vertente financeira, não sabendo que o que se ganha em ir para os oitavos de final é mais do que ganhar a Liga Europa.
Poderia enumerar muito mais coisas com que o Manuel nos tem brindado, mas deixo isso para ele. Ele produz o suficiente para nos continuar a fazer rir.
Já agora, outra coisa e mesmo para arrematar a conversa. Nós não precisamos de violência (apesar de usarmos nome mafioso). Aliás, nós, que conseguimos ir ao estádio, temos o direito e o dever de questionar treinadores e jogadores mais do que o Manuel, já que a distância é sempre um problema para ele. Para ele é para o seu grande amigo, que lhe pede sempre encarecidamente que venha aqui deitar as suas postas de pescada. Continua, Manuel, nós gostamos de ti!

J. disse...

Epá, esqueci-me de dizer uma coisa: diz o Manuel que o Benfica continua a crescer... é verdade, e o trabalho desta direcção é bem visível. Dentro e fora do campo. Mas enquanto não se ganhar, e claro que não falo da Champions, mas da Liga e da taça, este Benfica não é o Benfica. E apesar de melhores, ainda não somos suficientes - quem dirige o nosso clube tem de sentir isto mesmo, e deixar-se de retóricas (o "prestígio" é muito bonito, mas foi com a hegemonia em Portugal que o fortalecemos e reforçámos).

piazzanuova disse...

Não me faz impressão que o Manecas seja um triste, preocupa-me é que esteja ao serviço de um traste.

piazzanuova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rui disse...

Manuel não, que ele não andou convosco na escola. Senhor Manuel Pedofilo se faz favor.

Pedro disse...

E muito bem pago...

luis disse...

@manel o nº7 tem um z , zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz manel!!

http://benficacompaixao.blogspot.pt/2013/12/esta-aqui-vejam-partir-dos-17-minutos.html

Manel principalmente para ti, com calma, tranquilo, podes mandar uma caralhada quando ouvires que 3 seguidas sem ganhar com o mesmo treinador, acontece por causa do exemplo da tua exigência, tua e dos outros que adoram o orelhas de alverca...

Manel larga o caminho, atenção que vai passar um comboio...

B T T