quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quase no top ten. Quase...

4 Milhões/ano. Títulos? 4 Taças da Liga, 1 Campeonato e quase mais 3  Campeonatos, quase mais uma Taça de Portugal, quase uma Oróliga. Quase isto tudo pela pechincha de 4 Milhões /ano.

Espectáculo!

4 comentários:

pedro disse...

o que se passa com o visual do site, ficou pior e pouco legível

luis disse...

@pedro, olha bem... é como a nossa Instituição Sport Lisboa e Benfica.
Mas na Verdade, o que conta é aquela "coisa" estar com um Latim mais forte.
Os milhões de caracteres aqui nesta tasca também contam.

@anónimos...História de embalar corações...
Às vezes, até imagino que o mocho pia... quando há bombas politicas... só pelas distracções.
Hoje não foi o caso de ontem, mas apareceu uma missiva de natal que vem com cheiro.
O 33º aspirava... e vai ganhando eleições. Começou com muito pó é uma verdade. Com o bibi ajudaram a construir a obra do Mário Dias, dias e horas para todo Nós desfrutarmos.
Se repararem bem na missiva de natal. O "não podemos deitar fora todo o trabalho que até aqui realizamos". O "eu" do 33º estava no aspirava...
E aspirou tanto que este passivo com o zinho está perto dos 500 Milhões de aéreos.
Mas no dia de mais um chumbo do tribunal constitucional, agora pelas as pensões... os aéreos tomas outras proporções. Pontapé na bola e vamos lá ao trabalho. Não me digam que é propaganda o estudo feito pela organização brasileira, "pluri".
A capa do jornal do serpa, delgado e antigamente de todos os desportos, apresenta milhões de motivações.
Os camiões dos 248,3 passam pelo bus???

- Realmente, o 33º gosta muito das rotas aéreas e nunca é multado.

E Pluri bus Unum...e quem não salta, não é do B T T.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Influência Arbitral disse...

Quase?
Enquanto o clube continuar a ganhar menos de 40% dos pontos em disputa quando é arbitrado pelo Pedro Proença, nem Jorge Jesus nem o Guardiola ou Mourinho conseguiram conquistar mais títulos no Benfica.
O arbitro que é normalmente nomeado para os jogos entre os candidatos, nos últimos 6 anos permitiu a essas equipas os seguintes resultados:
F.C. Porto conseguiu conquistar 79% dos pontos nos 14 jogos que arbitrou (conquistaria 43% dos pontos sem nenhum ponto acrescentado por um ultimo golo de penalti ou após expulsão).
Benfica conseguiu conquistar 39% pontos nos 11 jogos que arbitrou (conquistaria 49% dos pontos sem nenhum ponto acrescentado por um ultimo golo de penalti ou após expulsão).
Braga conseguiu conquistar 39% dos pontos nos 13 jogos que arbitrou (conquistaria 36% dos pontos sem nenhum ponto acrescentado por um ultimo golo de penalti ou após expulsão).
Sporting conseguiu conquistar 44% dos pontos nos 13 jogos que arbitrou (conquistaria 46% dos pontos sem nenhum ponto acrescentado por um ultimo golo de penalti ou após expulsão).
Como se vê nos jogos equilibrados com um penalti ou uma expulsão facilmente se consegue deixar uma equipa apenas com o quase, mesmo que essa equipa tenha capacidade para só por si ganhar 79% dos pontos em disputa em 6 campeonatos com todos os outros árbitros.
Podes consultar em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/PEDRO%20PROEN%C3%87A