quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Incompreensível

Como é que adeptos / Sócios / simpatizantes de um clube que se apura em 1ºlugar num grupo da melhor competição da Europa assobiam a própria equipa no final do jogo...

O nível de exigência do Benfica atingiu a mediocridade e isso vê-se neste tipo de acções...

12 comentários:

Esimest Korda disse...

Gaitan é alvo do PSG

L. disse...

é a malta do quinje a jero. para eles tudo o que seja menos de goleada sem permitir um remate ao adversário, é derrota.

tansos. fiquem em casa.

antoniomaia disse...

confesso... por vezes o nosso povo, o povo português mete-me nojo, mesmo nojo.
a massa adepta "benfiquista" é a imagem desse povo...
Incompreensível e Desprezível...

antoniomaia disse...

http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/um-quinto-da-populacao-portuguesa-nao-tem-qualquer-nivel-de-ensino-1524293

diz alguma coisa, em relação aos assobios? quer dizer alguma coisa :)

diogo miguel disse...

O Benfica ontem não jogou um caralho!... os jogadores têm que jogar á bola e é para isso que lhes pagam principescamente! Quem ontem viu o jogo só viu futebol até aos 7 minutos de jogo da 1ª parte.. a partir daí foi gerir o resultado... para um clube como o Benfica é um acto que sim mete nojo, sobretudo contra uns coxos da roménia! Os adeptos têm o direito de serem exigentes com a equipa ou já nem isso é permitido agora? Uma coisa é estar contra o Benfica, outra é exigir e mostrar descontentamento pela forma como se está a jogar no campo, sem chama, sem garra... o Benfica não pode ser gerido com paninhos quentes! O Benfica tem que conviver com a exigência, não com minimalismos sofríveis... A uns mete nojo criticarem a equipa, a mim mete-me mais nojo haver benfiquistas que têm a mania de se sentirem mais benfiquistas que os outros... A taça de portugal foi sacrificada para esta exibição medíocre? Espero é que joguem à bola a sério contra o marítimo... Sim quero que o Benfica ganhe sempre, ganhe o campeonato, a taça de portugal, da liga e a liga dos campeões e a supertaça sempre, todos os anos... não suporto é BAZÓFIAS!

Mister D disse...

Meu caro Diogo,

Completamente de acordo no que às vitórias dizem respeito. A pergunta que se pode fazer é: porque é que deixaram de jogar aos 7 minutos? Terá sido pela ordem de quem? Quem permitiu que isso acontecesse? Quem permitiu que se fizesse o mesmo contra o Basileia?

Estar com o Benfica é apoiar o Benfica a tempo inteiro, nem que para isso seja necessário colocar os dedos nas feridas. Agora assobiar não será propriamente a melhor solução...

L. disse...

assobiar é vestir a camisola verdeazul. ponto final.

tentar arranjar nos confins da teoria da conspiração culpas do treinador... nas vitórias que temos tido idem. e na derrota... mais ainda.

o ano passado era criticado por nunca rodar, este ano quando rodou e muito bem, criticado é. esquecem que começámos a temporada um mês antes dos outros e por isso temos que gerir muito melhor o esforço. vejam a época que nacional e guimarães, que começaram cedo também, estão a fazer relativamente aos seus objectivos.

L. disse...

mas uma coisa é certa: nos barreiros este fds para o campeonato temos que jogar muito, muito mais que o marítimo; o árbitro é jorge sousa e reparem:

olegário alega lesão para não ir.
bruno paixão pede dispensa. quem será o observador?

jorge sousa recebe como incentivo para a sua missão nos barreiros uma nomeação da uefa cozinhada por antónio garrido, com outra missão: lixar o ajax, anulando dois golos limpos... metendo o lyon nos oitavos da champions, para o amigo platini ficar contente com o amigo garrido.

temo que nem um benfica de luxo se safe do ex-superdragão.

Passaralho disse...

Assobiar nesse cenário, não se compreende, de facto.

Jogar como o Benfica tem jogado, há largos meses, há imensos jogos, muito menos se compreende.

O que nos tem safo é um ENORME guarda-redes e uma ENORME sorte.
Espero que seja o prenúncio de dois terços finais de época em grande.

Ah! E temos que arranjar um defesa esquerdo. É extremamente limitativo jogar com um rapaz, cheio de boa vontade, mas que nem na Liga Orangina tinha lugar. Nem sei se no plantel de alguma equipa da Orangina, quanto mais a titular...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

E, mesmo contra os assobios, o Diogo tem razão em toda a linha. EM TODA A LINHA!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

E claro, já se está a trabalhar a desculpa do árbitro para o caso de não termos tomates nem futebol na Madeira...

editor disse...

Gloriosos amigos!
Só queria que alguém pudesse abordar esta questão (não tenho dados), de saber quantos jogos seguidos é que o zbording já anda a jogar quase meia parte, apenas contra dez jogadores?
Alguém pode fazer esse histórico?
Agradeço,

Pedro G.