quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que é isto?

Eu sei que é um jogo de Champions League, mas o adversário é o Zenit.
Eu sei que o Benfica precisa de fazer dinheiro, porque a dívida aos bancos é uma coisa assustadora.
Eu sei isso tudo, mas também sei que estamos em Portugal e o nível de vida não é propriamente o melhor.

A pergunta que eu deixo aos catedráticos de merda que fazem parte do Departamento de Marketing do Benfica é a seguinte: É ASSIM QUE QUEREM ENCHER A LUZ E LEVAR A EQUIPA AOS QUARTOS-DE-FINAL?





14 comentários:

M disse...

não vou, muito caro, lamento!

30 euros para ver o zenit?!?

.....

djeiti disse...

Mister D,
Há aí um erro qualquer.
Dá uma olhada no site oficial:

https://loja.slbenfica.pt/pt-pt/bilhetes.aspx?menuId=1

Os preços aqui no site estão diferentes do que publicaste.
E tb ha um erro qq no site, pois as bancadas de certeza que estão trocadas. As MEO e TMN estão mais baratas que a SAGRES e COCACOLA.
É com certeza ao contrário.
E sendo assim fará sentido: 10 euros para sócios e 20 nao sócios nos topos (piso 0 e 3).
É o costume, igual aos anos anteriores.

http://maiordeportugal.blogspot.com

M disse...

pá, fui ao nosso site...

preços nao sao estes, os "meus" 30 euros aqui, sao 17,5 euros no site oficial...


vê lá isso....

Astutillo Malgioglio disse...

Os preços apresentados no post estão no site:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Temporada%202011_12/Futebol/Profissional/Tabela_Pack_Champions_League_zenit.pdf

Mister D disse...

Eh pá...

Os preços fui buscá-los ao site oficial, aqui:
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Temporada%202011_12/Futebol/Profissional/Tabela_Pack_Champions_League_zenit.pdf

Ou há preços diferentes no site ou então...

nunomaf disse...

É gajo para ter sido um erro...

Esperemos que assim seja.

nunomaf disse...

Já fui ver ao site e os preços são mesmo estes.

E pronto estou assim a modos que... coiso.

vermelhoslb disse...

Cheira-me que o erro tem a ver com o facto do IVA aumentar a 1 de janeiro para os espectaculos desportivos. Vamos esperar pa ver..

djeiti disse...

deve ser mesmo algum erro, porque agora deixou de estar disponível no site oficial...

Jorge da Costa disse...

Isso deve ter sido um engano por causa do aumento do IVA. O Benfica já veio dizer que vai absorver esse aumento.

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Vai ver um Chelsea-Zenit ou um Lyon-Zenit e quero ver se os preços são menores...

Feliz Natal!!!

http://antiporkoskorruptos.blogspot.com/

Barrotes disse...

e ja têm os 23% do iva ?

Gandaia disse...

Acabei de ir ao site do Glorioso e o preço dos bilhetes para o jogo do Zenit nada tem a ver com o que aqui aparece.

sempresente disse...

Querem bons jogadores, querem equipas equilibradas, querem uma boa estrutura, querem tudo....mas darem 17.50Eur ou 30Eur, não querem!!!
Só desejo que se passarmos que o preço dos bilhetes seja o dobro!!!Seria um excelente sinal!!!