sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembrete actualizado

Foi preciso uma goleada e estarmos a uma semana do Natal, para os benfiquistas terem mais uma prenda. O lembrete ali ao lado está actualizado. Segundo as palavras de um dos vice-presidentes do River Plate, "El Palayo" estará mais um ano por Lisboa. Ficaremos a aguardar pelas novidades.

9 comentários:

Alberto disse...

Acho que ele só renovou por causa dos lembretes...senao ainda se esqueciam :P

LC disse...

Não faltam 14 dias, tem até ao final da época para renovar.

Alberto disse...

Mas daqui a 14 dias têm liberdade para negociar contrato com outros clubes.

NM disse...

No caso do Saviola, o Benfica tem uma cláusula de opção para renovar automaticamente e pode activá-la até ao final da época.

L. disse...

fiquei super-satisfeito. aimar, espero que decida ficar.

saviola, embora continue a defende-lo dos ataques que este ano comecou a sofrer mesmo nos blogues vedrmelhos, se sair compreendo. o salario mais alto do plantel... e nao e titular indiscutivel, sacrificado que foi pela necessidade de alternar o 442 e o 433.

LC disse...

Liberdade tem sempre, é sempre preciso o sim do jogador para renovar, escrever é fácil, não envolve valores.

Barrotes disse...

el payaco....

Mr. Shankly disse...

palayo, payaco...

El Payaso, OK?

Bcool973 disse...

Como o Maxi, o Aimar é homem de palavra e a menos que aconteça algo de inesperado irá renovar, garanti-o quando o pessoal especulava com o casal e garanto-o também no caso de Aimar. Quanto ao Saviola, se o Benfica o quiser, também renovará. Não é um problema de fins de contrato, mas de JJ e LFV acharem que se justifica a conyinuação dos jogadores ao serviço do Benfica