quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O lembrete está ali ao lado

E apesar dos mais entusiastas dizerem que o Benfica vai em 1º no Campeonato, ficou em 1º na Champions League e disputar essa competição fortíssima que dá pelo nome de Taça da Liga, no meu entender e na perspectiva de uma gestão desportiva sustentada a longo prazo e não no imediato, a renovação do contrato com os três jogadores ao lado citados é de uma vital importância para o futuro do Benfica.

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Mister D, o Saviola não pode assinar porque tem mais um ano de opção. Os outros sim, embora não acredite que o façam. Posso estar errado, mas ...

Mister D disse...

Caro Manuel,

Não é o Saviola que tem mais um ano de opção. É o Benfica que tem o direito de exercer o direito de opção a ficar mais um ano com o Saviola. Essa diferença é considerável. E como ainda não vi nada em sentido do direito de opção, o nome do Saviola também é incluído.

Cumprimentos,

último! disse...

Os atletas passam e o Benfica fica... Se não renovarem outros virão, hipotecar o futuro por um atleta não me parece boa ideia.
Desses 3 jogadores para mim um é fundamental porque não existe igual no mundo, falo de Aimar, todos os outros por razões diferentes podem seguir o seu curso que outros entrarão para os substituir.

Gosto da garra de Maxi e da técnica de Saviola mas o argentino é neste momento caro para o que produz e como o seu futebol assenta na rapidez cada ano que passa mais dificuldades tem.

Embora seja para mim um prazer vê-lo a dar cuecas aos adversários.
Do Uruguaio sobressai a garra e a força de vontade que o fez passar de patinho feio a um dos jogadores preferidos pelos sócios Benfiquistas mas 3 milhões por 30% do passe quando o Maxi custou 4 milhões pelo resto do passe (salvo erro) é gozar connosco pois é um jogador que não irá valorizar mais e a partir de agora entrará na fase ascendente da carreira.

Sei que para os adeptos é fácil, renovem já! Mas a que preço? Se aceitarmos qualquer exigência que nos é feita ainda gastaremos 17 milhões num Danilo qualquer e o nosso futuro é mais importante.

Depois ainda espero para ver, noticias do correio da manhã sobre bola raramente tem muito fundamento!

último! disse...

*Fase descendente claro!

Manuel Oliveira disse...

Exacto caro Mister D, é o Benfica que tem de exercer esse direito. No entanto, parece-me que a existência dessa cláusula não permite ao Saviola comprometer-se com outro clube sem dar conhecimento ao Benfica.
Li hoje que o Aimar está em negociações para renovar e o caso de Maxi é que está complicado porque ele está a ser fiel ao empresário, sabe-se lá porquê, e o Benfica parece não querer dar os 3 M€ ao empresário.

Cumps.

L. disse...

saviola está, de facto em fase descendente e tem um salario muitissimo elevado. nao me choca nada se sair.

aimar continua a ter rendimento de acordo com o salario. por mim fica. mas o mais que podes fazer e uma proposta boa de salario. nao o podes obrigar a assinar, e ele ja disse varias vezes que gostava de regressar a argentina.

maxi pereira. aqui é a pura demagogia. o benfica ja lhe fez varias ofertas, sempre com generosos aumentos e bons premios de assinatura. nada pode ser apontado ao Benfica no processo. o empresario é dono dele, ao que parece. e o mais certo e ja ter recebido, fora da lei e "fora da costa", o pagamento dos corruptos.

se for verdade, lamento a falta de caracter do maxi. o benfica nada podia fazer. so por demagogia isso pode ser dito. a nao ser que queiras encostar-lhe uma cacadeira aos ouvidos para o obrigar a assinar.

MS disse...

Ainda vamos ver o Maxi a ir embora e nos a ficarmos com a carrinha de joven uruguaios.