segunda-feira, 2 de julho de 2012

2012/2013 - Objectivos

Por ordem de prioridade:

1º - Ser Campeão Nacional de Futebol pela 33ª vez
2º - Conquistar a 25ª Taça de Portugal em Futebol
3º - Chegar, no mínimo, aos oitavos-de-final da Champions League
4º - Conquistar a Taça da Liga pela 5ª vez

Administração da SAD, Equipa Técnica e Jogadores:
Esta época é vital!
Esta época terá de servir para que no final não venham as desculpas com os árbitros, o azar, o sistema e os erros que foram corrigidos, época após época, e que só nos tem dado uma mísera Taça da Liga.

A História (com H grande) do futebol do Benfica é muito mais do que uma Taça da Liga ou do que queixas sobre aspectos exógenos à organização. A História do futebol do Benfica é feita de triunfos, de conquistas, de vitórias. É isso que alimenta o ego dos seus sócios e simpatizantes. É isso que lhes dá vida!

Por isso, este ano, em todos os jogos, o suor é para sair todo, independentemente de estarmos na Madeira, no Porto, em Coimbra ou no Algarve. A História do futebol do Benfica é feita disso: do suor e da entrega dada em cada lance, em cada disputa de bola, em cada remate ou passe que se faça. 

É fundamental que a "estrutura" do Benfica tenha isto em conta. Que para onde quer que vão, existe sempre Benfica, existem sempre benfiquistas. Para o bem e para o mal. Para o bem, para gritarem os golos, para aplaudirem as jogadas, para gritarem bem alto o nome do clube. Para o mal, para exigirem que aqueles que representam o SPORT LISBOA E BENFICA têm uma causa a defender e uma História a respeitar, assente numa cultura de vitória!

A ordem de prioridades está assente lá em cima. Não invertam os objectivos, porque a exigência estará cá sempre, a bem do Benfica.

E PLURIBUS UNUM!

16 comentários:

B Cool disse...

subscrevo

Mr Smith disse...

Subscrevem todos os Benfiquistas, agora os Ndranghetas deste país que cumpram também com a sua obrigação, apoiar a equipa do principio ao fim, apoiem também a direcção e equipa técnica, e no fim, se isto acontecer podem ter a certeza que esses objectivos serão cumpridos.

luis disse...

@Mr Smith e quem apoia os Benfiquistas de orgulho desportivo ferido ???

Isto de criarmos a inveja dos "outros" ao nível do plantel,já fez a maravilhosa fasquia... alargar-se a toda a Europa... lá vem um "fax" do surREAL... realmente há necessidade de vender alguém,antes que isto comece a serio !!!

Quando se pensa o Benfica a Cultura Desportiva é a base,se usares o coração, não há amor igual...Se pensares com a cabeça, ai meu caro, quem tem que apoiar a Instituição Sport Lisboa e Benfica é o presidente eleito, e em democracia a critica dos Benfiquistas nunca poderá ser silenciada, e... lá está se não houver "tiros nos pés" ao sabor dos negócios...
Se Vencermos tudo custa menos,mas com tanta maravilha os preços subiram para assistir o Glorioso contra os "outros" todos, árbitros incluídos.

extra pro,
@MisterD... Agora já se pode dizer ... o nani passou o euro sem recuperar totalmente do entorse, (pé numa miséria) desde o jogo contra a turquia.Vê bem a força destas competições e o querer participar.Nestes "palcos" os treinadores, no campo da MOTIVAÇÃO poupam tempo:)

Mr Smith disse...

@Luis, pelo que percebi vais passar o ano todo nisto?

Ou melhor vais andar nisto até outubro..e a seguir a outubro qual vai ser a tua postura?

Vais apoiar a equipa?

Ou se o Benfica perder ..tu apareces qual critico culinário, se ganhar metes o rabinho no meio das pernas e vais passar férias?

Vá explica lá.

luis disse...

@Mr Smith és fresquinho e até aqui nesta tasca só vens agora para apontar os misseis em casa errada.
Tens aqui nos arquivos desta casa varias reflexões do imbecil do luis,algumas de trombas outras com a memoria dos elefantes que olham cá de baixo para a Águia que voa no céu para VENCER.

Nota :Meu caro sou do Sport Lisboa e Benfica e PONTO FINAL
... se chateares muito muito mas mesmo muito, ainda quebro a promessa de alargar as reflexões para além da pré época deste tempo:)
Meu caro sou do Sport Lisboa e Benfica

Mr Smith disse...

Ok, não vais responder então...?

luis disse...

Olha jovem tens que ir ler ou queres ajuda?? se fores bom profissional não perdes muito tempo.

Ajuda extra:
Foi num comentário da pré época passada com um "contra todos" duma convocatória para assembleia do Sport Lisboa e Benfica que tudo começou... depois tens varias reflexões até começar oficialmente o "pontapé na bola"... para leres com tempo.

.,.acaba com os 10 anos do Paulo de Carvalho:)

Normalmente 10 anos é muito tempo.

luis disse...

Oh smith sabias que o David Simão desvinculou-se do Sport Lisboa e Benfica????...tempo.

luis disse...

...espião mais logo falamos se houver necessidade de tempo:)

Mr Smith disse...

Bem, não respondeste ás perguntas, enredaste, enredaste e acabaste por não responder ás perguntas DIRECTAS que te fiz...para terminar em beleza mudas de tema...

Mas está bem, eu faço de conta que vou na onda...o david simão?

Sim, ele quis a desvinculação, contra isso não há nada a fazer, não vamos ter um jogador contrariado na equipa B e ainda por cima a pagar-lhe ordenado...não sei onde está o problema nem percebi o teor da tua pergunta( a não ser o mudares o tema anterior)

luis disse...

Passarinho tens que ser uma Águia... o meu ultimo comentário da época passada a uma 4ª feira,27 Julho de 2011:) na integra :
luis disse...
Aos Capos
Mister D
piazzanuova
Giuseppe Morabito
Astutillo Malgioglio
Manini Di Vata
Nessuno Dorma
Cuore Rosso
inespugnabile
Cosimo Damiano, o meu agradecimento pelo espaço criado na Blogosfera Benfiquista.

anexo: continuarei um regular leitor, sem comentar, deste Blog Benfiquista com liberdade de ideias.Com um só pensamento,SPORT LISBOA e BENFICA.

nota:Se não houver rupturas serias nas estruturas desportivas do SLBenfica, (o exemplo até poderá ser, vir cá defender o coitado do Jorge J...). O luis vai remeter-se no silêncio Blogférico até final da época.
-Acredito sempre com aquele "formigueiro", que podemos golear sempre com 1 GOLO de diferença:)

Um Grande Bem Haja a TODOS os participantes Benfiquistas e "outros",um até já, na NOSSA CASA:

-O BENFICA vai entrar em CAMPO...tempo.

E PLURIBUS UNUM

VIVAS AO BENFICA.

7:40 PM


NOTA: ...agora já me deixas a refletir se esta época não faço um a perninha até ao Natal...fazem falta umas orelhas para o elefante,recordaste a memoria do elefante... pensar melhor este tempo.

Mr Smith disse...

Ok , agora percebi, resumindo, estas calado e se calhar mal como no ano passado vens no fim apanhar os ossos?

És Grande....

Olha, eu não, eu vou apoiar o ano inteiro do principio até ao fim.

Mas tu é que sabes tudo, tu é que és o Benfiquista.

luis disse...

Não oh smith!!! o imbecil do luis para falar do Benfica não precisa da Blogosfera.

Nota:
-Ninguém é mais Benfica que ninguém... o Sport Lisboa e Benfica é de TODOS!!!... por muito que custe a alguns lideres que passam pelo lugar efémero da presidência.

Normalmente 10 anos é muito tempo.

EK disse...

Pelo menos há quem garanta que se nós apoiarmos o Presidente, a equipa técnica e os jogadores, os objectivos serão cumpridos. DEUS te oiça rapaz, embora desconfio que não seja bem assim. Ainda assim, torço para que tenhas razão.

Mr Smith disse...

Então segundo tu rapaz, é pintando as paredes do estádio, chamando nomes ao presidente e treinador e assobiando a equipa que se consegue ser campeão?

luis disse...

Sim... Smith com isso e muito mais...para mais até com estes árbitros tem que ser campeão.O necessário é as figuras terem estofo e estarem a altura de representarem o Clube mais invejado por todos os "outros".

...tempo.