domingo, 15 de julho de 2012

Curtas

- O Benfica venceu o primeiro teste da pré-temporada frente a um Marselha em fase mais adiantada e logo surgiram as paragonas de "Autoridade", "Supermacia" e afins. Para primeiro jogo não está nada mau, mas do dia 13 de Julho até ao início de Maio de 2013 ainda falta muito...

- Bruno Carvalho, o mesmo dos aviões e do Carlos Azenha deu uma entrevista ao "Cabelo de Aimar". Para além do que Carvalho representa (zero, ou mesmo, abaixo de zero), houve umas quantas boas respostas que mostram alguma atenção com o que se passa no Benfica. Não vou buscar os aspectos pessoais que tem com o Presidente (para isso estou cá eu), mas disse o seguinte, que eu acho bastante pertinente:
 
 
Como é óbvio, tudo o resto que disse tem a sua importância (para quem a quiser dar), mas estas quatro frases acima mostram muito do que se tem passado no clube.
 
- Rui Gomes da Silva encetou uma nova luta n'O Dia Seguinte. Na passada segunda-feira, atacou ferozmente Tiago Craveiro, secretário-geral da Federação, por causa da sua cor clubística. Também falou que, curiosamente, e há pouco tempo é que o sabia, que o mesmo Tiago Craveiro tinha sido chefe de gabinete de um ex-Secretário de Estado que tinha pertencido ao Ministério que Rui Gomes da Silva tutelava no governo de Santana Lopes (o seu eterno líder).
Alguém acredita que de consciência tranquila, Rui Gomes da Silva não sabia que Tiago Craveiro tinha sido chefe de gabinete de um seu Secretário de Estado?
Alguém acredita que o Benfica, depois de ver a cagada que fez ao apoiar Fernando Gomes, use agora este argumento de porcelana (cor clubística de um secretário geral) para retirar o mesmo apoio?
Alguém acredita que continuamos com uma Direcção altamente competente?
 

2 comentários:

Pedro disse...

off topic

Dia 14/07/2012.
Convívio na confraria da pedra (seja lá o que isso é).

Pergunta um adepto portista ao nuno marçal: "nuno, o basket vai fechar?"

Responde o nuno com um sorrisinho idiota:"Não!Está tudo controlado"

Ninguém acha estranho que a imprensa não tenha entrevistado nenhum jogador dos corruptos a propósito do suposto fecho do basket?

luis disse...

...depois do "abaixo de zero", ali prós lados do R/c , o RGS já tinha lançado essa temática apelo menos 5 semanas também no o dia seguinte... "depois da casa arrombada trancas na peid*" ... o poder da guita que fervilha à volta desta sad tem pacóvios de toda a espécie, influênciadores profissionais com grandes manobras politicas e principalmente com experiência de lóbis.

Mister recorda o tal jantar do relvas com o olibeirinha...e a tal visita a angola... repara nos meus primeiros comentários no regresso aqui ao blog e vê o tema das televisões.

notas politicas:
...o outro vem à assembleia da republica, convidado... a conta do repasto, saiu à casa.
-Do Nosso lado, convidamos rapazes da assembleia e quem paga é a Sad.

outra diferença engraçada,
- de gaia vem terrenos doados, alugados... estruturas.
- do seixal temos trocas,compras e mais compras...estruturas.

anexo: quem vai ao restelo ouvir o discurso:
" As coisas anteriores não subirão ao coração "

o congresso:) de 3 dias falará sobre o tema :
"proteja o seu coração!"

Normalmente 10 anos é muito tempo.