terça-feira, 24 de julho de 2012

Apoias?

- Aquele que ganha 240 mil euros / mês e não consegue planificar uma época? 
- Aquele que diz que os jogadores são como os melões?
- Aquele que consegue ganhar um recurso no Conselho de Justiça para favorecer o maior rival do clube?
- Aquele que diz que não é preciso vender jogadores e depois anda à rasca porque não consegue cumprir os valores para pagar de juros a bancos?
- Aquele que diz que estamos em poupança e contrata até mais não?
- Aquele que tem máxima confiança em jogadores que são claramente os "elos mais fracos"?
- Aqueles que dizem que aprendem com os erros e duas semanas depois, os erros mantém-se?
- Aquele que saiu em 2008, incompatibilizado com a Direcção do clube e volta, três anos depois, com a mesma Direcção para outro lugar de supervisão?

Apoias isso tudo? Então és um benfiquista dos bons. Daquele que apoia o clube, mesmo quando ele está sem ganhar, mas que tem um património espectacular e que só não acabou porque apareceu um salvador na altura.

Não apoias? Então és um benfiquista que só sabe dizer mal. Ou então não és. És um abutre. Um gajo escondido com um nick fatela que só sabe falar mal da Direcção. Que não apoias. Que não gostas do clube tal como ele está. Ou um demagogo. Ou um palhaço, que também é um termo bonito.
 
P.S. Um dos meus últimos posts versava a pessoa de Tiago Silvério Marques e a sua capacidade de notar os problemas que versavam um ponto nevrálgico do site do Benfica que são os preços do Red Pass. Quase uma semana depois, o problema mantém-se. Começo a pensar que não é mesmo distracção...

9 comentários:

Jota Pê disse...

Apoiando ou não vais continuar a levar com ele. Pelo menos, enquanto o rebanho não abrir os olhos.

Ah, com ele e com o olibeiredo. a renovação vem já a seguir.

Pedro disse...

Tens é que apoiar!!!

JNF disse...

Uish...

José Ramalhete disse...

Eu também sou Palhaço, que aliás é uma profissão respeitável e útil à sociedade!

RIVUS disse...

Pobre e vesgo títere que não sabes o que dizes. Tens certamente antrolhos e olha que não são vermelhos. Tanto ódio porquê, pá? A Ndrangheta não é prática do Benfica e sim de certos Grupos mafiosos. Sais já dos meus favoritos.

luis disse...

O "aquele" que no período azedo nunca participou numa assembleia do Sport Lisboa e Benfica !!

Mas noto ai uma falta grave...

"Aquele" que quando queria entrar e entrou para liderar o futebol disse "que os empresários não mandariam no Benfica"

Bem...se em 2003 já estava em brasa com a entrada do veiguinha azulinho (agora até oposiçao faz,um luxo), no actual momento já nem cabelos tenho de pé(estão carapinha belga)com a relação amorosa com o mendes!!

...outra falta do "aquele" foi, o momento em que chamou "verdinho" ao Rui, com aquela capacidade de liderança que muitos "aqueles" estão marcados no tempo.

Nota:...desde de 2002 que este "aquele" tem dificuldade em lidar com alguns Benfiquistas, mas com "outros" tem plantado o eucaliptal na Cultura Benfiquista, agora chamem-me imbecil ,otário, palhaço,parvo,abutre,demagogo, o nick fatela (meu 1 nome...ultimo),bota abaixo, ingrato ou o que quiserem informaticamente ;) porque ao "vivo e a cores" no período azedo ouvi de tudo enquanto fiz o "mealheiro" até março de 2000!!

Anexo: Para quem gosta de "favoritos" , ficam os meus imbecis parabéns(58 balas) para o catedrático JJ, dos muitos treinadores contratados por "aquele" que vai inaugurar o Museu !!!

É clarinho como o alternativo desta época que apoio ...fartinho;) de mencionar os 10 anos ...normalmente é muito tempo !!!

Tiago Pinto disse...

240 mil euro mês?
não acredito

Galaad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde de Vimioso disse...

240.000???????????

Parece que é um bocado mais com toda a certeza.

E que tal....333.000.00, sem espinhas.