terça-feira, 23 de julho de 2013

Não percebo o espanto

Anda meio mundo benfiquista (meio mundo não, que segundo os números serão só 17%) preocupado com a participação e respectiva tomada de decisão que Jorge Jesus deu à equipa do Benfica na recente edição da Taça de Honra da AF Lisboa.

Não percebo como é que ainda há gente que acredita que Jorge Jesus venha alguma vez a perceber a essência, a história e os valores do Benfica. 
Não percebo como é que ainda há gente que acredita que ao dar-se mais poderes a Jorge Jesus, todos os erros dos anos anteriores possam vir a ser resolvidos.
Não percebo como é que ainda há gente que acredita que um jogador que é contratado (indicado pelo treinador, certamente) com 26 anos, que é defesa esquerdo no Brasil, vai aprender a defender em Portugal.
Não percebo como é que ainda há gente que acredita que com as saídas mais que prováveis de Salvio, Gaitán, Matic, Garay e Cardozo, o Benfica continua forte e vai de vez quebrar a hegemonia do FC Porto nos últimos anos.

Continuo sem perceber esta letargia que abraçou o meu clube do coração e os respectivos adeptos e sócios do mesmo. Continuo sem perceber como é que alguém que questiona as coisas, os actos, as atitudes é logo apelidado de ser do contra, quando em qualquer sociedade ou instituição que se preze, o confronto e discussão de ideias é o que fazem com que a mesma se desenvolva.

8 comentários:

Manuel disse...

Não percebo como é que há tanto imbecil e ignorante ainda a escrever em blogues.

Kostag disse...

é verdade Manuel, acabou de o fazer

Kostag disse...

quanto ao post, amigo, é remar contra a maré, isto vem da escola, vejam a estatística da escolaridade dos sócios do Benfica e depois então falamos ...

TripeiroBenfiquista disse...

"Não percebo como é que ainda há gente que acredita que com as saídas mais que prováveis de Salvio, Gaitán, Matic, Garay e Cardozo, o Benfica continua forte..."

Será porque já vimos a sair DiMaria, Ramirez, David Luiz, Coentrão, Witsel e Xavi Garcia e o Benfica soube reinventar-se e manter-se competitivo, sendo a equipa que melhor futebol pratica em Portugal..

Mister D disse...

Tripeiro Benfiquista,

"Equipa que melhor futebol pratica em Portugal" dá algum título?

Mr. Shankly disse...

" vejam a estatística da escolaridade dos sócios do Benfica"

Onde é que eu posso ver isso, ó grande mestre?

editor69 disse...

as saídas mais que prováveis de Salvio, Gaitán, Matic, Garay e Cardozo, o Benfica continua forte..."
esqueceste o Roderick.

Manuel disse...

Muito gostam os porcos de virem a blogues benfiquistas amigos. Este kostag é um porco azul.