terça-feira, 2 de julho de 2013

Swaps

Que acha a malta (no plano especulativo, claro) do swap Matic/ 100% de Garay + Fábio?

9 comentários:

Rusty Ryan disse...

Tem de existir contrapartidas financeiras, pois Matic está neste momento avaliado em cerca de 40M€. E a sua ida para o Real Madrid não deverá envolver o Fábio Coentrão, pois custa muito dinheiro e tem mercado, quanto muito somente o Garay, porque o Benfica tem metade do seu passe. Acredito mais el algo como 35 a 40M€ + Passe do Garay. Chelsea, PSG e Man Utd tb o querem...

Carlos Atalaia disse...

A mim parece-me excelente. Espero que a vontade do Coentrão seja decisiva neste processo.

E parece-me excelente porque acho muito mais difícil arranjar um central como o Garay e um lateral-esquerdo como o Coentrão do que um bom médio-defensivo. Diria que essa é uma posição abundante no futebol mundial em termos de qualidade, ao contrário da de lateral-esquerdo.

Gandaia disse...

30M/35M + Fábio + 50% Garay.

editor69 disse...

Acho que excelente seria começar a ganhar titulos.

M disse...

desportivamente era aceitável mas abre lacuna perigosa.
ja levamos um rombo com Javi e Witsel, e penso ter sido um misto de sorte e trabalho o sucesso da dupla enzo/matic...vamos abusar da sorte?

deste modo preserva-se defesa com garay e aumenta qualidade da mesma com coentrao.

tem de haver contrapartidas financeiras...10 milhoes valem os tais 50% do argentino...nao me parece que se compre o Caxineiro...emprestimo pago parece bem....o resto, cash!!!

a tal lacuna faz com que numa zona onde este ano deviamos ter alternativa ao Servio, tenhamos de comprar...2 jogadores!!!

Manuel disse...

A isso nem se responde. Especulação de jornais.

Paranoid Android disse...

O Real nunca fez favor nenhum ao Benfica.
Quando foi do Balboa tivemos de dar 4M pelo jogador mais 50% do valor acima dos 4M numa futura venda.
Quando foi do Garay so nos venderam metade do passe.
Quando foi do Coentrao nao pagaram nada a pronto.

O Garay, para mim, não é jogador para ser vendido. Se o for é em final de carreira para ir para a equipa do sujinho sujinho. Logo aceitar abater os provaveis 10M no negocio do Matic é deitar fora dinheiro que nos faz falta para pagar ao banco.

Coentrao seria muito bem-vindo de volta. Com a respectiva revisao salarial e nunca por mais de 10M se o Benfica tiver mesmo que o comprar. Poderia-mos ate propor pagar so 5M por 50% do passe no seguimento das transferencias anteriores ;)

Sei bem que o Benfica é obrigado a vender jogadores e estas trocas e baldrocas pouco nos servem alem de acabarmos a perder uns 30% do valor (ja de si pequeno em relacao aos 40M por haver tanta troca de jogadores) em garantias bancarias para pedir mais emprestado.

Saldos é mais acima nos que descontam 1 euro.

Rennie disse...

Se viesse Coentrao (o que eu duvido mto por causa do que pagaram por ele!) e o resto do passe do Garay seria optimo mas o Benfica teria de contratar um jogador para a posição do Matic rapidamente! Wanyama do Celtic parece-me que seria excelente!

Rafael Ortega disse...

Péssimo.

Perde-se o melhor médio.

100% do Garay são 20 milhões, o benfica já tem metade. Nada garante que não sairá na mesma (a juntar à perda do melhor médio junta-se a do melhor defesa).

O Coentrão foi o maior barrete que o Benfica espetou nalgum clube.
Não, nunca foi e nunca será um defesa esquerdo.
Serve para 80% dos jogos, aqueles em que o Benfica passa quase todo o tempo a atacar e em que para defender é mais importante ser rápido do que saber fazer um corte decente. Nos 20% de jogos que são equilibrados ele é pouco mais que inútil.