quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E já está...

Nunca defendendo esse escroque que dá pelo nome de D.Gomes, informo que os poderes vigentes já o colocaram na "jarra" para a 5ª jornada.

Traduzindo: "assinalas penalties a favor do "Venfica", lixas-te!".

Não passa de um aviso em tempo de crise aos árbitros que complementam os salários com esta actividade.

Não passa de uma chantagem chula de quem começa a ver a vida mais...apertada!


Impõe-se uma reacção enérgica da Direcção. Não se pode deixar que um árbitro que segue as regras do jogo seja castigado por tal. NÃO SE PODE!

Sexta- feira 23, vai ser um fartote, vai...

10 comentários:

Mister D disse...

Mas para a nossa Direcção, o senhor Vítor Pereira não é do mais sério que pode haver?

M.C. disse...

Mas o seu problema prende-se com as decisões tomadas pelo presidente do "seu clube" ou com as decisões tomadas pelo presidente da ComissãO de Arbitragem ?
É que não estou a ver o que tem a ver o cú com as calças... a menos que seja um problema de proximidade!

M.C. disse...

A minha questão não foi óbviamente colocada ao Piazznuova...

Mister D disse...

Meu caro M.C.
As decisões tomadas pelo Presidente do MEU clube são sempre tomadas em conta, penso eu, de acordo com os interesses do clube. Neste caso concreto e noutros, noto que não é isso que tem acontecido.
Vários Exemplos:
- Apoiou o actual Presidente da LPFP. Poderia dizer que não o apoiava e assim teria legitimidade para dizer que quando as coisas estão mal e correm mal para o nosso lado, teríamos razão. Independentemente dos outros 30 clubes o apoiarem...

- Quando a época passada, o Benfica foi verdadeiramente vilipendiado em Guimarães, o Presidente do clube veio a terreno defender o Presidente da Comissão de Arbitragem, quando não o podia fazer. Ele também faz parte do problema.

Portanto, como se pode ver, os exemplos estão aí. O Benfica, a exemplo de episódios anteriores, não dirá nada. A não ser que a estratégia do clube seja puramente de reacção...

M.C. disse...

Mister D

Resumindo,e tal como disse no meu comentário,o meu caro companheiro de clube,acha que o cerne da questão é o cú estar próximo das calças, pois pelas suas palavras até parece que o problema se resume ao jogo de Guimarães quando " todos sabemos " pelos menos aqueles que já tem muitos anos de estrada que o problema não é só do LFV, mas sim de todos os presidentes do Glorioso, que desde Fernando Martins nunca voltaram a estar sincronizados com o Presidente do FCP!
Sabe tão bem como eu, ou pelos menos tinha a obrigação de saber tal como todos os que acompanham a vida do SLB,que o problema é muito mais complexo, e não se resume a um fait-divers devidamente amplificado pelos jornais alinhados...

Mister D disse...

Esteja o cú mais perto das calças ou mais longe, o que é importante é defender os interesses do Benfica nesta teia que está montada no futebol português. Se para isso, tiver que ficar sozinho, ficará. É maior o suficiente do que os outros todos juntos.

M.C. disse...

..."o que é importante é defender os interesses do Benfica nesta teia que está montada no futebol português"..

Aqui estou a 200% de acordo com consigo !
O nosso Glorioso clube, está muito, mas mesmo muito acima,de todas as intrigas, joguinhos de bastidores e interesses mal disfarçados, que gravitam à sua volta há mais de 20 anos ...
Benfica sempre !

Bcool973 disse...

não entendo essa do escroque perante um dos melhores árbitros portugueses e que por acaso também é benfiquista

piazzanuova disse...

Não entendes? Benfica x sporting, ano 2000; último jogo com o Estádio da Luz completo antes do início da demolição.

Vai ver a arbitragem desse jogo, o escândalo que foi o assinalar de um penalty a favor do scp, o resultado final de 2-2. Para mim foi traumático, e dessa nódoa, D. Gomes nunca se lavará!

Bcool973 disse...

tens direito à tua opinião, o que não quer dizer, que os árbitros não se enganem, não sejam enganados pelos jogadores, ou que sem terem a certeza decidam com base na sua intuição. Não achas estranho que os árbitros que são tão mal vistos em Portugal apitem regularmente na Champions ? É certo que há incompetentes, corruptos, e outros que têm mesmo má vontade, tipo coroado. Outros enganam-se ou são enganados. Este foi enganado pelo auxiliar no Amadora-Benfica para a Taça da Liga e marcou um penalty a favor do Benfica que nos deu a vitória a 2 minutos do fim