segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FPF

Fernando Gomes avança. Avança e vai ganhar.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica foi enganado por quem o aconselhou a apoiá-lo.

Porquê? Porque parte do princípio que F. Gomes quer depor P.Costa do poleiro tripeiro. Falso. Nunca o trairá.

Quem fica, mais uma vez isolado e exposto?

Pois é...Mais vale assumir uma posição clara, um rumo, agora isto de andar ao ritmo do tambor de outrém...

É hora, Benfica!

5 comentários:

L. disse...

o benfica, para já, que eu ouvisse não apoiou o fernando gomes. o que me chegou, era que o benfica mantinha o apoio ao gomes na liga mas queria outro na fpf.

por mim era o herminio com o ricardo costa e um gajo serio na arbitragem, mesmo que fosse um gajo que odeia o benfica como o coroado. ao menos não é corrupto.

MS disse...

Nao tenho em conta Coroado como um homem serio. Pelo contrario. Nao o conheco pessoalmente, mas apresento como prova da sua pouca seriedade o episodio do ventriloquismo de Canniggia.

L. disse...

isso do canniggia nao achei falta de seriedade, levei mais para o lado do "tenho a mania que sei" e "tenho a mania que anda tudo a perseguir-me". o canniggia disse, como te lembras, aquilo - mas ao sa pinto, nao ao coroado.

L. disse...

viram o sorteio da taça? parece que continuam a usar bolinhas vindas do frigorifico para distinguir o que lhes interessa. pela enesima vez seguida, o porto joga contra equipas da 3ª em eliminatorias iniciais. (1ª, 2ª, 3ª...)

GM disse...

"Fernando Gomes avança. Avança e vai ganhar"
É líquido desde que ficou assegurado que a arbitragem iria passar para a FPF.

"O Presidente do Sport Lisboa e Benfica foi enganado por quem o aconselhou a apoiá-lo"
Andamos a fazer essa conjetura para nos enganarmos..NINGUÉM, em perfeita consciência, pode dizer que acredita que o presidente do Benfica seja ingénuo a este ponto. E logo ele!

Depois tb existem aqueles que extravasam os limites do razoável e dizem: "como nao podemos contra a força deles só resta ao presidente do Benfica que apoie o FG para que assim nao sejamos tao prejudicados!"
Esta não tem perdão.

Entao afinal o que é que se passa? Nao sei...