quarta-feira, 21 de abril de 2010

Após os túneis, a secretaria

Dificilmente compreenderei esta nova manobra do Papa. Não só por estar destinada ao fracasso - vide caso Mascherano -, mas porque, a ter fundamento, arriscaria o seu clube a sanção idêntica pela utilização de Hulk. Se bem que, conhecendo as peças, perder o tetra até seria um sacrifício aceitável.

5 comentários:

Kaiser disse...

Meu Caro,

no campo, nos túneis, na secretaria...: É ONDE ELES QUISEREM!!!

Carrega Benfica!

Saudações Gloriosas!

redjan disse...

Neste caso em que escreves Papa .. deves escrever ' papa brasileirinhas idoso ' !
Com minúsculas e referindo a idade e gostos do gajo das finas ironias que adormecem jornalista medócres !

Pedro disse...

Li isto num link de um forum de adeptos do Braga...são iguais aos lagartos, as mentiras que eles repetem lá, o choradinho, tal e qual a lagartagem...tão patético que nem consegui rir.

Não domino a legislação nesta situação mas depois do q se falou no caso Hulk seria um escândalo o SLB cometer tão grande erro pelo que estou tranquilo. Assusta-me mais o caso Naval...

LC disse...

Antes de mais, caguei para toda essa gente medíocre em que a vida deles se prende mais ao ódio pelo Benfica do que ao amor se é que o têm ao clube deles.

Desde há algum tempo que lhes digo na cara... "de olhos fechados e onde quiserem!"

redjan, deixa-me desde já felicitar-te pelas tuas palavras na Benfica TV, és cá dos meus que papas na lingua é para os meninos.

O Benfica neste preciso momento é o que salva todo o país, a nós porque vemos que nada tem sido feito ao acaso e aos outros porque sem o Benfica morriam de tédio.

Pedro, como consegues sequer entrar num forum de anti-benfica?

MS disse...

Apenas para enganar parolos - os seus parolos. Tal como os tuneis etc. Esta habituado a lidar com lambe-botas como o Caldeira, o Angelino, o Madail, aquele gajo das escutas que so dizia "espectaculo presidiente!" e cujo nome me escapa agora.