sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jogar na terça como se fosse a final do campeonato

Não jogando a final da Liga Europa em Hamburgo, os nossos jogadores têm uma boa alternativa: jogarem na terça-feira como se a vitória no campeonato dependesse desse jogo!
Se referi que estava em estado de choque, era porque efectivamente estava em estado de choque. Passei da expecativa (segundo livre de Cardozo) à certeza da derrota (golo de Torres) em 5 minutos e senti-me incapaz de reagir...
Falhámos? Falhámos. Uma derrota, no Benfica, é sempre uma derrota, seja contra que equipa for. Não há rodeios, nem vitórias morais.
Hoje, no entanto, é dia de levantar a cabeça e desejar as melhoras ao Júlio César.

4 comentários:

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Estou muito orgulhoso pela caminhada que o Benfica fez na L. Europa. Foi uma excelente lição e experiência que concerteza para a próxima época trará mais resultados na Liga dos Campeões, fica a faltar apenas a conquista do título nacional e uns retoques no plantel para o próximo ano.

Obrigado Benfica.

3ª há mais.

Gandhy disse...

"jogarem na terça-feira como se a vitória no campeonato dependesse desse jogo!"

Não é o fazer apenas porque se perdeu ontem. É que a vitória no Campeonato, pelo que se viu no fim de semana passado depende de todas as nossas vitórias. Só conquistando mais 10 pontos é que a vitória está garantida, e somando 3 na terça feira, é mais uma etapa ganha.

jose disse...

O Benfica nunca perde, às vezes, não ganha.
SLB4EVER

Pedro disse...

José essa frase define o Benfica, para mim pelo menos.

Cumps