sexta-feira, 30 de abril de 2010

A batalha de domingo

Queixava-se o inespugnabile de algum silêncio relativamente ao jogo de domingo. Pela minha parte não se tratou de falta de confiança. Aliás, pouco venho participando por falta de tempo e, atingida esta fase da época, preferia esperar pela confirmação para me debruçar sobre a extraordinária época que a equipa de futebol do Benfica vem realizando. Além do mais este jogo conduz-nos sempre para territórios perigosos que preferia evitar. Estive prestes a ceder na 3ª feira, depois de apanhar o Rui Moreira a principiar o branqueamento da vergonha que se avizinha. Hoje, depois dos ecos da Imprensa que o Mister D reproduziu, não podia continuar a fingir que nada se passa. Mas não me alongo muito mais. Dou a palavra ao JG, um dos meus companheiros na viajem do próximo domingo. Ele já disse tudo. Nós vamos sem medo. Esperemos que os Benfiquistas da Invicta não se deixem amedrontar pela campanha que falsos portuenses estão a montar e festejem, caso haja motivo para tal. Façam o que nós, os que festejaremos na bancada, primeiro, e sobre carris, depois, não podemos: encham as ruas de Encarnado!!!

3 comentários:

Matts Magnusson disse...

http://entrosamentoofensivo.blogspot.com/2010/04/o-seu-seu-dono.html

artnis disse...

...SOBRE carris, caramba!
Nem ao pior dos andrades desejo que fique SOB os carris.

Natálio Santos disse...

Não se preocupem que se o nosso amado Benfica for campeão esta semana, a cidade do porto e arredores vai ficar "pintada" de encarnado, á semelhança do ultimo campeonato ganho pelo Benfica, em que na cidade do porto havia mais benfiquistas, de que portistas quando foram campeões europeus, e isso é que lhes custou imenso ver, então nos arredores (Gaia,Matosinhos,Maia,Valongo,Gondomar, era um autentico mar encarnado)vi eu com os meus próprios olhos...!!!