quinta-feira, 29 de abril de 2010

Havia tanto para dizer...

Depois de uma época que está prestes a acabar e a ter um final feliz, o medo parece ser uma vertente que está a tomar conta de todos aqueles que durante a mesma época defenderam até à exaustão esta equipa de Jorge Jesus.

Só falta um ponto para atingirmos o 32º e esse ponto, tenho quase a certeza, será alcançado no local que eu mais desejava. Eu e uns quantos mais, para aquela gente saber o que é sofrer e sentir-se mal consigo mesma.

No entanto, hoje há Assembleia Geral para discutir os novos estatutos. Os mesmos estatutos estão aqui para serem vistos os que vão a votação.

Já muito se falou (ou não?) sobre estes estatutos, pelo que as votações que mais logo tiverem efeito, serão avaliadas posteriormente.

Existe uma situação que a mim me faz lembrar tempos idos, em que quando o Benfica é campeão, parece que existe uma impunidade para quem o conseguiu conquistar. E a aliança com o Sporting e com Fernando Gomes por causa das eleições da Liga deixa-me preocupado. E deixa-me preocupado, porque Fernando Gomes não é credível para a Presidência da Liga e o que o futuro reserva em termos de organização de campeonatos e o que o rodeia faz com que existam motivos mais do que suficientes para nós nos preocuparmos. As recentes ilibações a Pinto da Costa são um bom exemplo para o que aí vem novamente.

Sem comentários: