quarta-feira, 14 de abril de 2010

A verdadeira diferença

- Não é vir dizer para a comunicação social, sem direito a perguntas que o jogo ficou decidido aos 47 minutos porque não se expulsou um jogador da equipa adversária.
- Não é vir dar exemplos de jogadores com que se está em diferendo, para servirem de arma de arremesso.
- Não é chegar à flash-interview e dizer que o campo estava inclinado
- Não é desculpabilizar-se com outro tipo de atitudes, quando se procura uma guerra...

A Gestifute Clube de Portugal (que é assim que vai passar a ser chamado o Sportém) quis mostrar e passar para a opinião pública que a culpa da derrota ontem foi a não expulsão do Luisão.

Para além de nos ofender a todos, e sempre na tentativa de um atentado mental às pessoas mais sérias, convinha ao Sporting ter mostrado um pouco mais de futebol, e talvez o discurso fosse outro.

Ontem, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo. A outra ia jogando, tentando qualquer coisinha no contra-ataque e pouco mais.

A verdadeira diferença é essa: houve uma equipa que quis ganhar e outra que não quis perder.

Só faltam 7 pontos e era tão lindo a festa ser feita outra vez em terreno nortenho...

2 comentários:

Maurex disse...

Penso que essa diferença que estas a tentar encontrar cai por terra com o post do Inespugnabile às 23:16...
De Calimero para Calimero (porque não tenhas sequer a minima duvida que tambem o és!) te posso dizer que ate podes um dia vir a ser o maior clube do mundo (duvido e muito...), mas para seres um Grande Clube te falta hoje um pedacinho assim...
E isso meu caro nao se adquire com titulos...
Grande Abraço
Saudações Leoninas!

Mister D disse...

Meu caro Maurex:

Percebo a tua preocupação com o nosso clube.

Longe de nós, estarmos a querer ser calimeros. Esse título serve-vos perfeitamente. Aliás, se virmos bem o jogo, como nós os dois gostamos de ver, temos de admitir que o Sporting foi a equipa que durante o campeonato mostrou o porquê de tamanha irregularidade.

Vir como o capitão do Sporting veio dizer que o momento do jogo é uma não expulsão de um jogador é, para além de uma afirmação ridícula, o espelho de como aquela casa está a ser gerida.

Eu deveria estar mais preocupado com a influência que a Gestifute vai ter no Sporting do que com a horrível época que a equipa está a ter.

São diferenças. Agora de que o Benfica será o maior clube do Mundo também duvido, mas que será dos maiores, isso aí não duvido.

Abraços fortes...