sexta-feira, 23 de março de 2012

Off topic

Aproveitando a boleia do Constantino, não resisto:

"Estamos a viver uma felicidade única. É inexplicável", revelou Luciana Abreu, de 26 anos, ontem, à saída do Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, onde deu à luz a segunda filha, Lyannii Viiktórya, na terça-feira.
O jogador do Benfica, de 25 anos, mostrou-se radiante ao lado da mulher, apesar de ter recusado fazer qualquer comentário, por ordens do clube. Já Lucy, prontificou-se a elogiar a coragem do marido, que assistiu ao parto. "Portou-se mesmo muito bem. O Yannick diz que eu nasci para ser mãe, mas ele nasceu para fazer partos", disse, entre risos.
"A doutora tirou a cabecinha da menina e ele tirou o resto do corpinho e colocou em cima de mim. Depois cortei o cordão umbilical", acrescentou, embevecida. A irmã da actriz, Ana Luísa, também assistiu. "Da outra vez tinha sido a minha mãe, mas desta vez ficou com a Lyonce em casa."
Quanto às parecenças da bebé, Lucy revela que Lyannii "é igual ao pai e à irmã" de 14 meses. "Vesti-lhe a mesma roupa que a Lyonce usou no primeiro dia, e elas são muito parecidas. A diferença está no cabelo: a Lyannii é muito cabeluda e o cabelo é preto."
A actriz está a amamentar e está radiante: "Ela apanha o biquinho e fica mais de uma hora a mamar."
"É UM NOME SIMPLES"
Luciana Abreu afirmou que não percebe a polémica que se criou em volta do nome que escolheu para as suas filhas: "Lyonce é um nome super simples e a minha filha passou a ser um fenómeno; a Lyannii vai pelo mesmo caminho. Optámos por algo diferente."

1 comentário:

piazzanuova disse...

Potenciais vítimas de "bullying"?

Nááááááá...