terça-feira, 27 de março de 2012

Prato do dia!







Hoje o prato do dia é: cabidela de galinha preta!





Se há coisa que nem eu nem a esmagadora maioria dos benfiquistas são é racistas. Basta olhar aos maiores ídolos (Eusébio, Coluna, ...) e à nossa gente de todo o lado. Sem esquecer que Cabõ Verde é o país mais benfiquista do mundo!





Isto para dizer que quando se retalia contra alguém não quer dizer necessariamente que se seja um catalogado antagonista:





- dizer mal das mulheres, não é ser machista;





- dizer mal das mulheres, não é ser gay;





- dizer mal dos gays, não é ser homofóbico;





- dizer mal dos gays e dos lagartos pode não ser pleonasmo;








Isto para salientar que reagir mal ao Drogba não será um acto racista mas pode ser lavdo como tal.




Compreendo quem, impetuosamente, quisesse atirar uns amendoins ao macaquinho que faz gracinhas para os outros rirem. Ou dar uma moeda ao elefante costa-marfinense para puxar a corda ao sino... Qualquer criança de 5 anos que vai ao zoo sabe isso.




Porém, alerta geral: A TODOS QUANTOS VÃO ESTAR NO ESTÁDIO! NÃO FAÇAM APUPOS SUSCEPTÍVEIS DE SER CONFUNDIDOS COM PROVOCAÇÕES RACISTAS!




Atenção que já quando jogámos com o Manchester United da penúltima vez, foi instaurado um processo ao Glorioso (e, creio, foi arquivado, confirmar-me-ão).




É isto que o protegidinho Varcelona (os tripeiros de Espanha e que disputam o prémio nojo com a já recuperada Juventus) está à espera. E aquela gente não se poupa a nada. Todos quantos lá foram da última vez, sabem do que falo!




Agora, Drogba: de galinha vai ficar a tua pele quando subires a um estádio mítico, enfrentares um clube do povo e dos seus sócios, a jogar perante os seus fervorosos adeptos feridos no seu orgulho e ávidos por ganhar e seres mais uma vítima do Inferno da Luz!



WELLCOME TO HELL!!!!!!!!!!!!!!




















2 comentários:

MS disse...

Absurdo.

Passaralho disse...

Patético.

Mais uma vez, e são muitas a exemplo da estrutura do clube, dá-se importância ao que não se deve.