terça-feira, 27 de março de 2012

Presunção e Água Benta...

7 comentários:

Seismilhoesum disse...

E queria o Chelsea! Tudo bem ... mas disse-o e TODA a gente sabe! E agora?

MS disse...

Eu acho que ha que lembrar sempre e acima de tudo os Olhanenses e as Academicas desta vida.

Quanto a Liga dos Campeos, estamos nos quartos, o que e muito bom. Nao vivo num mundo onde Jardel e Emerson possam ser o eixo defensivo pelo lado esquerdo de uma equipa nas meias finais da Liga dos Campeoes.

Passaralho disse...

A Champions que se foda, já fizemos mais que o esperado. Ou mais ou menos o esperado.
Com o Chelsea dificilmente passamos. O que até é bom. Seria verdadeiramente humilhante ver este Benfiquinha jogar com este Barcelona.

O que me lixa realmente é a merda do campeonato não estar já no papo, como podia e devia.

Agradeçam ao Presidente e ao treinador. Por tudo, todos os dias, e pelo fantástico mercado de inverno.

Tenho sérias dúvidas de que esta gente queira o bem do Benfica antes do seu próprio.

Jota Pê disse...

Se jogarmos com um defesa esquerdo e, consequentemente, com 11 jogadores, em Londres é bem possível que limpemos a eliminatória...

Jota Pê disse...

Não é mau desejar que o Emerson tenha uma ruptura dos ligamentos cruzados, pois não?

djeiti disse...

Era lindo vencer em Londres...eu lá estarei!
Mas antes disso, Sábado é crucial!
Passou-se é algo antes do jogo que me deixou ainda mais revoltado:

http://maiordeportugal.blogspot.pt/2012/03/15-minutos-esmagado-para-entrar-pascoa.html?showComment=1332891409146

João disse...

Para mim é o ponto positivo da noite! O facto de se mentalizarem (ou pelo menos deviam!) que o que interessa é o campeonato.

De resto:

- acho que o Benfica até teve bem, não fez uma grande exibição mas foi melhor que o Chelsea.

- É de certa forma sintomático que os 2 melhores dos "Blues" tenham sido os dois ex-Gloriosos.

- Mais uma "grande lição" do jj na arte de fazer substituições e estragar a equipa..

- Mais uma "grande lição" de como não se gerir uma equipa. O Aimar sábado não pode jogar mas foi, "muito bem", poupado. Enfim...

- Como (apesar de serem dois lagartos) dois jornalistas disseram na SIC Noticias, o jj tem dois grandes defeitos, o ser excessivamente teimoso, e o ser demasiado vaidoso. A sua arrogância de se achar um táctico 6 estrelas, faz com que teime que faz de qualquer cepo um jogador de alto nível, e impede-o de ver e reconhecer os erros que comete. O emerson é só mais um caso, mas bastante gritante, demasiado até. É o nosso "cavalo de tróia", mas ao contrário. Foi bom ver um nosso ex-jogador, inadvertidamente (ou quiça num acesso de Benfiquismo, lol), falar do lado "fraco" do Benfica. Até acho que ele foi benevolente com o emerson...