terça-feira, 6 de março de 2012

Os olhos e a poeira

Então parece que o Benfica rejeitou uma proposta de 111 milhões de euros por um contrato de 5 anos com a Olivedesportos?
E rejeitou no dia em que joga com o Zenit?
E rejeitou depois de um fim-de-semana em que tudo se questionou no Benfica, desde treinador a presidente?

Sim senhor, a jogada política está bem feita, mas não engana. Está dado o limite mínimo para o Benfica fazer um encaixe financeiro no que aos direitos televisivos dizem respeito.
Está também dado o mote para os sócios começarem novamente a elogiar esta direcção do Benfica, já que nós não nos queremos dar com o "inimigo", depois da passada sexta.

Depois da notícia de hoje, não faltarão elogios à capacidade negocial do Presidente, à defesa intransigente dos interesses do Clube, a bem do Benfica. Sempre a bem do Benfica!

Continuem a acreditar... 

13 comentários:

Tiago disse...

1º o LFV supostamente mentiu qd disse que o assunto ficaria resolvido até Fevereiro.

Agora que ficou resolvido com um atraso abismal de 6 dias, o LFV só resolveu o que tinha prometido por uma qualquer jogada de bastidores...

Realmente o que o Benfica mais precisava era de uma multa da comissão de valores por não divulgar informação obrigatória...

jsse landeau disse...

uygfff

jsse landeau disse...

Por mim a decisão seria para depois das eleições mesmo que as mesmas tivessem que ser antecipadas (não era a primeira vez?)
porque eu tenho a esperança de me ver livres deste presidente.

Passaralho disse...

Exatamente o que pensei quando vi a notícia.
O engraçado é que não vai faltar gente a acreditar nisso.

Curiosamente, ou não, os 'yes man' do sr Vieira, os incondicionais, os que apoiam sempre, os 'verdadeiros e bons Bnefiquistas', não têm aparecido.

É pena, porque andam por aí muitos testemunhos das qualidades do sr Vieira e do sr Jesus que lhes podiam ser úteis.

E digo isto sem ironia. Digo-o com sinceridade, na esperança que abram os olhos e cada vez mais gente queira MAIS e MELHOR BENFICA.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Um Estranho disse...

Acreditem...

Não vai andar muito longe disso(não quero dizer que serà menos porque alguns podem-se ofender...)
E deixo desde já um aviso...Só acredito em algum número quando o vir no relatório e contas...

Abraço,

Rui Serra

Hattori Hanzo disse...

Muito provavelmente o negócio até já está feito há algum tempo.

jsse landeau disse...

Só espero que isto não seja um truque do presidente,numa altura em que ele não está muito bem visto pelos benfiquistas, para depois assinar por aquele valor mais uns chocolates.
para se fazer difícil aos olhos dos adeptos.
como já disse este presidente chegou ao fim da linha.

Astutillo Malgioglio disse...

O timing é obviamente escolhido em função dos interesses de Vieira mas isso não invalida que esta seja uma boa notícia para quem visse com maus olhos um acordo deste tipo. Para já interessa-me o conteúdo do comunicado e o que ali se decidiu escrever. Vieira beneficia no imediato mas ficou preso ao que ali se divulgou. Com este tipo de poeira podemos nós bem.

Quanto ao resto ficará tudo na mesma. Os seguidistas continuarão a aprovar toda e qualquer decisão, os criticos não deixarão de apontar os erros só porque este comunicado saíu hoje. E a conversa idiota do "bom benfiquista" vs "mau benfiquista" continuará por aí.

António Pista disse...

Tu queres ver que os anti-Vieira e anti-Jesus ficaram felizes com a perda de 8 pontos do Benfica nas últimas 3 jornadas da Liga? Tu queres ver...

Jota Pê disse...

Pelo que vejo por aí, é só "patinhos". O acordo está fechado e bem fechado. Só ainda não se anunciou porque os ânimos estão um pouco crispados por causa dos pontos que foram pró galheiro nestes últimos 3 jogos.

Senão já tinham sido anunciados e ninguém piava porque o presidente construiu o estádio, o centro de estágios, a Benfica TV e é o maior. Só não ganhou foi títulos, mas isso é secundário.

Os direitos vão para os do costume e não ultrapassam 25M€ e se lá chegarem "é um pau". Não esquecer que o orelhas não tem margem negocial nenhuma e a corda já não estica mais.

Perante todas as condicionantes, até acho que os 111M€ por 5 anos são um mal menor...

L. disse...

bla, bla, bla. o objectivo: dizer mal do presidente do Benfica.

faz jogadas políticas? faz. mas as tuas teorias da conspiração davam um filme.

houve uma proposta, foi recusada. ha alternativa a olivedesportos? nem por isso. se derem 125 milhoes por 5 anos, assina-se, ponto.

e que essa teoria de nao assinarmos e vivermos sabe-se la de que so num mundo cor de rosa.

e sim: a bem do Benfica, dirigido por quem de direito para tal eleito pelos socios.

Mister D disse...

É impressão minha ou os acólitos do Deus Sol pronunciam-se depois de uma vitória do Benfica???

MS disse...

Caricato, um comunicado a anunciar que nao se aceitou uma proposta.