domingo, 8 de abril de 2012

Da Páscoa

Vagueei ontem pela internet à procura de reacções sobre o jogo treino que tinha havido no Estádio Axa, em Braga e as reacções, todas elas, versaram o teatro e os actores.
Mas nós não sabíamos que já ia ser assim? Mesmo assim, ainda há quem pensa que Viana irá para o FC Porto para o ano que vem, porque falhou um passe a meio-campo e deu o golo a Hulk. Eu acho que quem deu o golo a Hulk foi Quim. A defesa que faz na primeira parte tinha de ser compensada de alguma forma, e a maneira como não defendeu o remate do super-herói de pé direito é bastante mais grave do que um passe mal medido. Aliás, só mesmo para quem não tenha visto o jogo, é que pode acreditar que Viana fez de propósito e não foi dos pés dele que saíram as melhores oportunidades. Só acredita neste tipo de discurso quem quer.

Por falar em acreditar e em peças de teatro, ainda ontem e já hoje se falou de que o autocarro do FC Porto foi atingido na A3 por uma pedra e que o vidro ficou partido. Não há ainda nada de imagens, vídeos ou afins que comprovem a notícia ou o relato que fizeram a quem, por iniciativa própria, escreveu o que escreveu. A teoria da areia atirada para os olhos das pessoas continua.

Ou seja, do dia de ontem, as novidades são pouco mais do que nenhumas. O FC Porto cumpriu, vencendo em Braga e continua à frente do campeonato, deixando a pressão para nós irmos amanhã a Alvalade fazer aquilo que tão bem sabemos fazer, ou seja, ganhar. E esperar por uma escorregadela dos principais rivais. Tivéssemos tido cabeça e não estaríamos agora assim...

1 comentário:

Hugo disse...

1000% acordo...

Mas chorar sobre leite derramado não vale da nada...

Mas há medida que as jornadas passam e vemos uma equipa que nada joga na frente, começa a ser difícil esquecer a merda que fizemos...