segunda-feira, 9 de abril de 2012

A pergunte que urge fazer...

Onde é que andou esta atitude de hoje durante o resto da época?

Não, não é o mesmo post de quarta-feira. É a constatação de um facto.
E as desculpas com os árbitros servem, única e exclusivamente, para desviar as atenções da incompetência.

Creio que o ciclo acabou. Um plantel como o do Benfica desta época, a sua delapidação no mercado de Janeiro e respectiva ausência de reforços (sem ser para a equipa B) e a provável vitória do campeonato de um outro incompetente como Vítor Pereira mostra isso tudo...

Os seguidores do Rei Sol podem vir insultar...

11 comentários:

Carlos Covas disse...

Com certeza que virão defender e por isso e que vão continuar a comer da mesma merda. Tenho pena e de todos os outros que comem por tabela

lawrence disse...

Desculpa estragar as expectativas mas sou a favor da prosa!

MS disse...

Para a proxima, o chavao eleitoral vai ser uma meia-frase sobre os direitos televisivos.

A minha esperanca e que a familia de LFV, finalmente, nao o deixe candidatar; ou que o seu medico, que de vez em quando o proibe de ver jogos, seja benfiquista e o proiba de se candidatar.

Mister D disse...

Caro MS,

Qual família? Aquela que lhe tem dado de comer nestes últimos anos e que ele apoia incondicionalmente?

MS disse...

Ai Mister D, Mister D,

Perco anos de vida com esta merda.

Se um dia passares por Inglaterra (Cambridge) avisa. Podemos sonhar com um Benfica melhor com uma pint na mao.

galmeida8 disse...

Aquela troca de piadinhas com o JP no final fdp jogo matou-me....
Como é possível um incompetente analfabeto ser o nosso treinador ??

Pedro disse...

Alguém tb reparou nisso...aquele sorrisinho no final do jogo...é a puta da gozaçao total...

António Pista disse...

Tens razão!

Antichiqueespertice disse...

Agora é que descobriram que lfv é um péssimo presidente? ok...

Mister D disse...

Antichiqueespertice,

És novo cá no blog, não és?

Antichiqueespertice disse...

Eu sou novo no blog? Já fui aqui insultado várias vezes por defender os teus pontos de vista quando criticavas abertamente esta direcção. Acho curioso é o facto dos mesmo atrasados que me insultavam por "não apoiar o benfica" agora aparecerem como virgens arrependidas.