segunda-feira, 2 de abril de 2012

Posso sonhar?

Posso! Eu, que ainda sou do tempo em que os milagres eram possíveis, em que o Isaías destroçou uma equipa do Arsenal e nos colocou como a primeira equipa portuguesa na Liga dos Campeões, em que vi jogos memoráveis como os de Liverpool ou Leverkusen, posso sonhar!

E posso sonhar, porque mesmo nessas equipas havia sempre alguém a quem o défice de qualidade assentava que nem uma luva. O mesmo que se poderá passar na quarta-feira.

Irmos para cima de uma equipa, de uma eliminatória, de um jogo onde não somos minimamente favoritos e onde nos demos bem, muito bem.

E por isso, sonho. Com uma exibição quase perfeita, dirigida para aqueles momentos em que o orgulho de ser do Benfica se eleva mais alto do que qualquer coisa. E se não for pedir muito, que seja um jogo que nos permita depois ir na segunda-feira ganhar, como temos costumado ganhar.

Eu posso sonhar... Assim espero...

VIVA O BENFICA!

2 comentários:

Pedro disse...

O problema é que a dupla de centrais será um remendo autêntico...e nem quero pensar se o azar continua ou se ninguém recupera para Alvalade.

Ghost disse...

É impossível fazer uma exibição perfeita se a dupla de centrais for Javi+Emerson. Só espero é que mais ninguém se lesione, pois prefiro perder em Londres e depois ir ganhar a alvalade. Esse sim é o jogo que importa.