sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vergonha

Interrompo o silêncio auto-imposto por breves instantes. Felizes andávamos com os resultados do hóquei em patins e descobrimos agora que a vergonha apenas trocou de modalidade.

Porque desiste um clube a meio de um play-off?

Porque razão não se realiza a meia-final com o clube anteriormente eliminado?

Quem ganha com estas porcas decisões?

9 comentários:

PluribusUnum7 disse...

os do costume...

Nada de novo.

JPV disse...

Quando falares sobre o CAB, limpa a boca. Limpa a boca pelo menos dez vezes. Porque para além de ignorância que demonstras, demonstras a merda de intenção que te escorre pela boca fora.

Essa notícia da Bola evita explicar os motivos, que estão escritos um pouco por todo o lado, para que gente como tu, cega pelos fantasmas que vos rodeiam, evite pensar nos verdadeiros motivos e continue a alimentar a especulação que justifica os vossos eminentes fracassos, por saberem que são piores que os outros. Como são, outra vez, este ano no basquete. A começar pela ponta direita do banco.

Se fosses homenzinho, como certamente não és em dimensão suficiente, encontrarias a justificação para essa desistência e não a confundirias com qualquer interesse em beneficiar o clube que odeias.

Um clube como o CAB desiste do Playoff por motivos que o teu clube nunca enfrentará. Porque o CAB é, esse sim, um clube de bairro, um clube pobre a quem não lhe foi pago o devido.

Eu poderia, porque tenho os dados todos, explicar-te tudo. Mas quem é ignorante ao ponto de escrever o que escreveste, não merece outra resposta que não esta: para a puta que te pariu! Quando falares sobre o CAB, vai para a grande puta que te pariu!

Carlos Covas disse...

Pelo menos e mais do que suficiente homem para publicar a merda do teu comentário em que em vez de explicar o erro ofendes sem vergonha e se calhar em pessoa metias o cu entra as pernas homenzinho e já e muito.

JediVermelho disse...

http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt/ Adiciona! O teu blogue já está connosco! É regresso da GFV! Viva o Benfica livre e dos benfiquistas!

Gandaia disse...

O CAB não jogou porque já não entra dinheiro do Governo regional.

Acabou-se a mama.

Seguem o mesmo caminho do Portosantense no Hóquei.

MS disse...

Se no fundo sao amadores, como admite um comentador muito irado acima, ainda que por vezes glorificados por esta ou aquela esmola, que isto sirva para que nao venham no futuro brincar aos profissionalismos a conta de potes de mel que fazem falta a coisas mais serias.

Ghost disse...

JPV o CAB é merda. You mad?

B Cool disse...

JPV, se não tinham capacidade, não entravam no play-off, não se apuravam para as meias-finais se não sabiam se as poderiam disputar.

Acho vergonhoso que nos 1/4 de final no jogo decisivo, os 3 americanos do guimarães se tenham recusado a jogar contra o porto por salários em atraso. Depois desta vergonha, eis que um clube declina disputar as meias-finais com o mesmo clube.

Sinceramente, parece-me que só têm dificuldades quando defrontam o porto.

Mais do que insultares questiona-te, se para isso tiveres capacidade, o porquê destas atitudes recorrentes sempre a favor do mesmo

Astutillo Malgioglio disse...

JPV, findo todo esse berreiro, explica-me lá porque não há meia-final de um play-off numa competição profissional?

Eu sei que o meu post pouco diz para lá de umas perguntas indignadas, mas não encontro no teu comentário algo que se assemelhe a uma resposta às minhas questões.

Volta sempre que aos insultos estou bem habituado. A ouvi-los e a proferi-los.