sábado, 10 de agosto de 2013

Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial e famoso abutre

5 comentários:

Seismilhoesum disse...

Falou (quase tudo) o que de mau se está a passar no Benfica! Estou de acordo a 100% e não sou nenhum abutre. Gostaria de estar errado más desde há dois anos que venho a "adivinhar" o que se tem passado. E cada vez desconfio m,ais dos "interesses" que por aí andam! Que é que acha, que este ano vai correr bem? Se calhar o terceiro (lugar) já não vi ser mau!

Filipe Monteiro disse...

abutre? porque? deve ser por tar a dizer a verdade.. e vergonhoso o que se ta a passar.. so da comissoes, esta com o bolso cheio. compra jogadores por tres milhoes e aseguir empresta para o dubai.. mas tamos a brincar? vai buscar um defesa esquerdo por emprestimo que ele nao vale nenhum e passado semanas tem a lata de comprar um gaijo pra uma posicao que ja temos muitos jogadores e depois empresta-o.. continuem a apoia-lo.. titulos nem ve-los.. passivo cada vez se vez mais.. eu as minhas cotas nao as pago mais.. nao ando a fazer sacrificios quando nao valem a pena.. quando estao la pessoas a brincar com o nosso dinheiro

Mister D disse...

Filipe, conheces o significado da palavra "ironia"?

Se não conheces, pesquisa o arquivo do blog, lê os vários comentários que por aqui se fazem, junta 2 + 2 e percebes o significado da palavra abutre no post.

Abraços,

luis disse...

Por causa da "ironia"... será que este "abutre" falava na BenficaTv ??? Aquele janela que apareceu na "janela da BenficaTv" comentando o desempenho dos jogadores após jogo em Itália alimenta-se de flores ??? Bem o famoso pedro aldave não planta flores ,mas representa o 7 com nome de ave rara... Tão rara que a acham cara, alimenta-se de pedras preciosas , tão preciosas que ninguém quer abrir o papo ... tanto tempo com "novelas" da dita ave dando bicadas na dignidade da Nossa instituição com a protecção do dono das aves deve ser pinto. Quem foi a ave que não contratou a outra ave de nome falcao indicado por Jesus ??? Obrigada ao Blog ,porque não tinha conhecimento desta opinião de ilustre Profissional Benfiquista.

...tempo.

Ricardo Cunha disse...

A malta anda tão fodida da mona que já não percebe quando se está a falar a sério e quando se está a brincar, lol