domingo, 11 de agosto de 2013

Pontos de situação

1- Não se sabe a UMA semana de começar o Campeonato quem vai sair.

2- Óscar Cardozo.

3- Não estamos a jogar um piço à bola.

4- Toda a estrutura de contratações(compra/empresta) cheira mal até ao Céu.

5-Temo que este treinador não chegue ao Natal.


7 comentários:

Gandhy disse...

E "dar" ao River um jogador (que até mostrou um ou outro pormenor) e contratar por mais alguns milhões o seu suplente?

hazinheira disse...

Esperamos, com muita fé, que nao chegue a Outubro...

editor69 disse...

Apoia caralho. LOL

Pedro disse...

Temos que apoiar pá senão eles aparecem aí..apoia pá! Apoia!!

Antonio disse...

Eu temo é que este treinador e este "presidente" cheguem a Outubro.

Lamentável ao estado a que chegámos

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis disse...

Aproveitando a situação, esta ave que escreve mas sem (a sad tem mais de 100) penas, acrescenta que no ponto 1,nem com 3 semanas de campeonato saberá onde o "alguém" ou fabuloso aldave andarão.O Mercado escuro do gelo da ex União soviética acaba um bocadinho mais tarde.E contas numa pedra de gelo, serão contas ou contos de verão.
No ponto 2, acrescento um 7. Ora 2 mais 7 igual a 9. Conclusão na posição 9, mas tem que ser na 9.Sem meios 9 , nem quartos...foi num hotel que "alguém" rejeitou o colombiano com nome de ave também, só com a diferença que veio mais tarde para Portugal, saiu e continua a viajar fazendo alpinismo desportivo... nas confidencias dos que sabem quase tudo... continua perigoso, principalmente para Jesus. Mas quem tem mulher Jeová em Jesus cagará.
Ponto......... 3, da madeira chegam os 3, nem que seja aos 92 minutos...
Ponto 4, porque será que esta ave que escreve com a entrada do veiga, e já lá vão 10 aninhos, executou "aquela" promessa. Foda-se cheira mal à muito tempo,tanto tempo que "alguém" continua no soma e segue(somague) desde a construção da nova Luz...HUM HUM ...
Ponto 5 e mais preocupante, quando é que o "alguém" vende a instituição. O rigor desta gestão vai deixar obra feita sem duvida , a marca no futuro vai deixar... e os custos financeiros??? Resultados Desportivos são de corar de vergonha o Museu, do Sr. Coluna ou do Félix de 53. Esse "Alguém" já entalou vários treinadores, e até em clubes diferentes...Jesualdo que está no seu sócio salvador, teve no ex alverca do touro ribatejano e ...a obra continua... e não esqueçam o "alguém" tem um pau com 2 bicos...e nunca perde.