sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Por um Benfica Bipolar (III)

20 de Outubro de 2012, campanha eleitoral do Benfica, no Algarve:
Luís Filipe Vieira esteve reunido com membros de 12 casas do Benfica no Algarve e revelou que pretende o Estádio da Luz lotado nos jogos dos encarnados, estando para isso disposto a baixar o preço dos bilhetes.

«Quero um estádio sempre cheio e não meia casa», afirmou o líder das águias, que fez questão de afirmar que esta medida não é anunciada por o universo encarnado se encontrar em altura de eleições.

«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. É uma medida já estava a ser pensada e não é demagogia», garantiu.

Ao lado de Luís Filipe Vieira esteve Rui Gomes da Silva, atual vice-presidente do Benfica, que apelou ao voto na Lista A.
«No dia 26 vai-se votar no futuro do Benfica e não no projeto de alguém que esperar encontrar no Benfica o seu futuro. Quero um Benfica com futuro e não quero que o Benfica dê um futuro a alguém», disse.

O preço médio dos bilhetes mais baratos para sócios no final da época passada rondava os 10 euros.
O que é que o excelso Presidente do Sport Lisboa e Benfica faz para o primeiro jogo na nova época do Estádio da Luz? Isto:

1 comentário:

luis disse...

Mister com factos também não dá !! Ainda hoje algures no Alentejo, devagarinho lá se conversou embalados pela irracionalidade de discutir desporto com obras, durante este reinado...estádio novo... crises novas...benfiquistas novos...museu novo...do bravo ao seixal novo...um defesa esquerdo novo...ave nº 7 com novela nova...vendas novas...projectos novos canais novos... mandato desportivo novo... época nova...e os custos para ir ao Novo Estádio da Luz que não sendo novo,é mais novo que a presença de "alguém" que contrata os melões, muitos melões,alguns nem se abrem com a camisola vestida. A Marca é boa à muito tempo, até mesmo antes de 1974, a Marca vendia-se,fazia uniões na harmonia de ser Benfica discutia-se...o sr. das Farturas com galhardete Glorioso por trás tinha mais clientes e ganhava a vida melhor.
Com as sad´s , as guerras de audiências,o alpinismo, os activos ... os milhões para emprestar...enfim o Povo Benfiquista pagará o Estádio, uns com 9,90,outros com Farturas deste tempo.