quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coisas que gostaria de ver em Portimão

. Rodrigo ou Nélson Oliveira no lugar de ponta de lança
. Miguel Vitor ao lado de um dos centrais titulares
. Bruno César na posição 10
. uma oportunidade para David Simão no meio-campo, nem que fosse a última meia-hora do encontro

6 comentários:

RouboCopo disse...

Concordo!

JediVermelho disse...

Também concordo! Sobretudo com o que diz respeito a Bruno César. Gosto do brasileiro e creio que é um desperdício amarrá-lo à linha, uma vez que ele é um jogador que precisa de espaço para usar do potente remate em progressão com a bola no pé.

Here Comes The Rain disse...

Também curtia ver o Rodrigo e o M.Vítor a serem titulares. Na posição 10 para mim é sempre o Aimar:-)

Quem é que metes na lateral direita? Maxi deve ser poupado(se calhar nem precisa) e o Rúben Amorim depois das declarações dele não sei se terá lugar Sexta-Feira. Sobra o Miguel Vítor.

O Jesus não aposta nos Portugueses, por isso o Nelson Oliveira não tem hipótese e o David Simão anda perdido em mais uma teimosia do Jesus, na lateral esquerda. Deve pensar que todos os que ele lá mete viram "coentros". Espero que jogue o Capdevilla.

Gostava de perceber o que o Jardel mostra ao Jesus que o Miguel Vítor não seja melhor.

Espero atitude dos que jogarem e que o Jesus não mude mais do que 4 jogadores no 11 inicial.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Tudo tretas, desculpem lá.

O que eu quero ver em Portimão: uma vitória. E para isso devem jogar os melhores, ou pelo menos aqueles que estão em melhores condições.

Se o Benfica entrar a dar abébias vai perder o jogo, limpinho. E jogar com o Jardel ou com o Miguel Vitor é dar abébias (os dois são maus, que me interessa lá a mim que sejam portugueses, chineses ou paquistaneses?; são maus, ponto).

Pode haver espaço para trocar algum jogador devido às viagens e selecções (cada vez mais uma seca e um fardo). Por isso é possível que o Rodrigo, um bom jogador, possa ser titular.

O David Simão lesionou-se na selecção. Mas terá sempre a vida muito complicada porque a concorrência é fortíssima.

P.S. O Bruno César joga na linha? Então tá fixe, digam-me lá em que TV vêem os jogos? O Messi, por exemplo (não estou a comparar os jogadores, não sou maluco, apenas as movimentações e os terrenos que pisam), joga na linha? Se o César jogasse na linha não tinha marcado metade dos golos que marcou...

MAFARRICO disse...

Em Portimão, gostaria de ver o BENFICA a ganhar.

BENFICA SEMPRE

L. disse...

"jesus nao aposta em portugueses". tretas. jesus aposta nos melhores. e miguel vitor nao tem capacidade para ser titular do primeiro onze, tal como nao a têm ruben amorim, nelson oliveira, david simao, ruben pinto, eduardo ou mika.

dito isto, gostava de ver o miguel vitor e o rodrigo no onze de portimao, e de ver descansar o maxi pereira, o cardozo, o javi garcia e o gaitan.