terça-feira, 11 de outubro de 2011

PINTOlhices

Não dando demasiada importância ao assunto - estando, aliás, seguro da sua inexistência -, aproveito, apenas, para informar Sua Santidade de que o procedimento criminal, no caso do Felipão, depende(ia) da apresentação de queixa, a qual, pelos vistos, não terá sido apresentada. No mais, é absolutamente irrelevante que a agressão tenha sido pública ou não.




Faço, no entanto, notar que, mais uma vez, os do freixo não negam as (múltiplas) agressões, nem a identidade dos cinco agressores.




Dito isto, e passando a coisas sérias, estou com o inespugnabile: esta pausa é uma seca...

7 comentários:

Seismilhoesum disse...

Ainda não houve a declaração "oficial" mas é claro que o Benfica está por "detrás disto".
Agora, falando a "sério": isto é um caso de polícia e de tribunais, mas que prova que os processos disciplinares pecaram por defeito: faltaram mais três!
Nota: No caso de Scolari, tinha que ter havido queixa do ofendido, o que não ocorreu! E será que o atingiu mesmo?

Constantino disse...

Caro Nessuno,

Muito sicneramente, isto é uma perda de tempo. Alguem acredita que um juiz portugues vai condenar um futebolista a prisão por agressões fisicas? Aliás, só o facto de os incidentes terem ocorrido em dezembro de 2009 e a acusação sair passados 2 anos é sintomatico do sucesso que a coisa vai ter.

Abraço

Mar de Chamas disse...

Nessuno Dorma nada se vai passar, pois infelizmente nada se passa para aquele lado.Mas gostava de realçar que Pinto pode ser chamado a ser testemunha contra os seus jogadores pois acaba de admitir que houve agressão:

"(...)fez o mesmo em diversas agressões públicas que têm sido praticadas(...)" falando do MP, ou seja o MP fez o mesmo a estas agressões o que faz a tantas outras.

:D

Saudações Benfiquistas

Nessuno Dorma disse...

...por isso é que eu disse que o assunto não tinha importância.

Saudações Gloriosas!

L. disse...

off topic, sub21:

quero e que os sub21 se fodam.

andre martins, sem um unico minuto como profissional na primeira liga e titular indiscutivel e david simao, um ano inteiro a titular do paços a alto nivel, suplente?

Filipe disse...

Esta pausa não foi seca coisa nenhuma. Deu para rir com o enRolando.

MS disse...

Ninguem fos jornaleiros quis reparar, nao fossem parar as migalhas, que esta 'fina ironia' do presidente do foculporto revela a aceitacao de que houve de facto agressao.
Tao lindo ver como a 'fina ironia' e a 'grossa estupidez' se tocam.