quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1 milhão de adeptos no Facebook

E vamos continuar a ter 30 mil adeptos no Estádio???

5 comentários:

Bolandas disse...

Infelizmente. Mas o que é grátis, é grátis...

Jacques de Molay disse...

Pões a transmissão dos jogos no Fb e vês como tens mais de um milhão de assistências.
Põe os bilhetes grátis e talvez tenhas mais pessoas!
Lembra-te dos milhares de fãs que ainda não podem conduzir (um bilhete de comboio porto lx por exemplo custa 40 e tal euros por pessoa)
Lembra-te de quem não é de lisboa, que é adepto do Benfica (porque o lisboa do nome devia ser planeta terra). Se a isso juntares un 40 euros de portagens e mais uns 60 euros de gasóleo, alimentação e preço dos bilhetes, e vês que infelizmente o país não permite muito mais...
Por fim, e embora este caso seja excepção (jogo no sábado). Um jogo a um domingo, às 20 e 15 da noite, a terminar depois das 22:00 com mais 3 ou 4 horas de viagem para quem trabalha cedo no dia seguinte complica as coisas.
Ninguém faz 300 ou mais km para ver um Benfica-feirantes a um domingo à noite. Não é cartaz. A culpa não é do Benfica.
Estranho também é que em lisboa e à volta de lisboa haja mais de 2 milhões de habitantes e apenas 30.000 consigam ir ao estádio nesses dias.
Eu falava-te de um maluco que veio de luando assistir ao benfica - lagartos, mas isso é outra história.
E não me venhas com o amor ao clube e benfiquistas de segunda por pensar assim. Eu sou do porto e sei quanto custa ir ver o Benfica... Com muita pena minha.

Mister D disse...

Meu caro Jacques,
Tenho respeito por si e por todos os outros benfiquistas espalhados pelo Mundo que tornam o Benfica enorme. Grande mesmo!

Mas não acredito que na zona de Lisboa (onde moram perto de 2 milhões de pessoas e estou a ser simpático), não haja uns míseros 60 mil para encherem a Luz todas as vezes que o Benfica lá vai.

Isso é que é inaceitável...

pedro disse...

O que é inaceitável é não poderem ir ao estádio todas as pessoas que querem porque não á dinheiro e os bilhetes custarem o que custam. Metade do preço mesma receita dobro da assistência até me parece simples. A continuar assim o futebol deixa de ser do povo e é pena

LC disse...

"não haja uns míseros 60 mil para encherem a Luz todas as vezes que o Benfica lá vai.

Isso é que é inaceitável..."

se ofereceres uns bilhetes és capaz de arranjar aqui no blog alguns que possam ir ao estádio.