segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para os que insistem em sair da Catedral antes do tempo...

3 comentários:

paixaovermelha disse...

Também nunca irei entender quem "paga" um bilhete e sai antes deste acabar... Eu fiquei no Piso 3 o tempo todo, para brindar o Witsel com um aplauso, pelo gesto.

Bruno Pereira disse...

Há bilhetes que são mais baratos e por isso não tens direito a assistir aos minutos finais. Pelo menos acho eu que deve ser isso...

nunomaf disse...

E há aqueles que vão ao estádio com 40 graus de febre, aos 15min ficam roucos, e após o 4.º golo do Benfica e sentindo a obrigação cumprida se levantam e vão prá caminha para tentar recuperar para 2.ª feira entrar ao serviço...

Fosgasse que ainda hoje não consigo sequer pedir um copo de água sem ficar logo com a voz apaneleirada...

Desta vez fiz parte dessa triste estirpe dos que se vão embora antes do fim da festa... As minhas sinceras desculpas!