sábado, 21 de janeiro de 2012

Olha o lembrete

Os supostos 500 mil euros que o Benfica gastou em Fidel para reforçar a Equipa B, poderia gastá-los, pelo menos (e já estou a ser generoso) em dois meses de salário para Aimar, ou até para o seu prémio de assinatura.

Mas isso sou eu, que sou anti-Benfica!

21 comentários:

LC disse...

Tu não és anti-benfica, falas é sem conhecimento de causa com paralelismos não anti_benfica mas sim idiotas.

LC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Não és tu que és Anti-Benfica... és mesmo é uma grande besta quadrada!!!

Mister D disse...

Obrigado pelos vossos comentários tão carinhosos...

Estão no meu coração!

LC disse...

Mister D,

o meu comentário não é carinhoso nem ofensivo, tu abordas os assuntos mas utilizas simplicidade como se fosse tudo preto e branco.

Quem é que te diz a ti que o Aimar quer assinar já contrato?

Ler a entrevista do Maxi Pereira fazia-te bem, pelo menos ficavas a perceber que não é chegar e dar um peido para resolver certas e determinadas situações.

Sabes que isto é um blog e que nos comentarios as pessoas vao procurar o debate, o que fazes tu, das respostas secas e absurdas, aliás, essa é a tua verdadeira imagem.

Mister D disse...

Meu caro LC,

O que tu mais quiseste fazer no teu comentário foi debater, não foi??

Bcool973 disse...

Parece-me que os 70 jogadores que temos na folha salarial não chegam para formar a equipa B a confirmar-se essa e outras notícias de potenciais reforços, o que é algo que me surpreende. eu preferia ver sairem vários jogadores da folha, antes de começar a contratar, tanto mais que além dos 5 uruguaios ainda temos n juniores de 2.º ano, embora reconheça que se tivermos em conta os resultados deste ano, o melhor é mandá-los quase todos passear.
quanto a aimar, estou confiante que irá assinar lá para Março ou Abril.
Ao invés se chegarmos a Maio e ainda não tiver renovado, aí sim fico preocupado. Espero que este Fidel não seja mais um Fernandez - jogador muito fraquinho, ou um elvis, que sendo razoável para o Leiria, dificilmente terá qualidade para chegar à equipa titular do Benfica, ainda para mais numa posição daquelas.

Bcool973 disse...

Aimar não pode assinar com outro clube, porque o Benfica tem a opção de renovação automática, é só manter o salário. É natural que ao querer baixar o salário, ele não fique muito convencido. Não compreendo gastar milhares de euros em tantos jogadores que não têm qualidade para alguma vez jogar no Benfica e discutir esses mesmos milhares com o Aimar. enfim, preferências de quem manda no Benfica ...

VHugo disse...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2012/01/votem-na-sondagem.html

LC disse...

Mister D,

argumentos idiotas todos temos e damos, se isso foi ofensivo para ti as minhas desculpas.

Mas volta um post teu atrás e vai lá ver onde ficou a conversa... era a isso que me referia.

A mim também me preocupa ver 60 ou 70 jogadores para 50 vagas, os juniores podem ir todos para o penico, bela merda de fornada que ali temos, salva-se o Sancidino e o Diego Lopes mas que nunca vao passar daquilo, todos os outros são entulho.

Quanto aos Schafers e Fernandez que ali andam, acho que é publico que o Benfica os quer vender, não há é quem os queira comprar.

O Aimar vai continuar como jogador do SLB, o problema é que todos acham que o Benfica tem de agir consoante a vontade de cada um.

L. disse...

alhos e bogalhos.

talvez devêssemos deixar de fazer manutenção do relvado, pagar o salário ao garay e ao javi garcia e vender o nolito para renovar com o aimar.

nunca te passa pela cabeça é: o aimar quer renovar?

Pedro disse...

"Parece-me que os 70 jogadores que temos na folha salarial não chegam para formar a equipa B "

Nem mais...nem mais mesmo. Mas claro que é preferível insultar o Miste D do que debater factos como este e o que representam em termos financeiros para o SLB.

Não são alhos e bugalhos pq Vieira assumiu querer que Aimar baixe o ordenado e parece-me não ter a discussão que Aimar é muito mais importante para o SLB do que qqr contratação para a equipa B.

DeVante disse...

...e Aimar não é parvo! Renovou-se a todo o custo com o Luisão e agora quer-se baixar o salário do Aimar para ele renovar?? Fodas! Onde já se viu?!

Abrimos a caixa de pandora ao renovarmos com um jogador que sempre jogou connosco na chantagem e todos os anos iria sair e agora quer-se baixar o salário do melhor jogador a actuar em Portugal?

Capo Rosso disse...

Mr. D. Não se trata de ir atrás do rebanho... mas sim de eliminar as ovelhas negras. devias entregar o teu cartão e dedicar-te a outro culbe.

Em resumo: és um palhaço!

MS disse...

Nao me admira que chegue muita gente para a equipa B. A escolha de Norton de Matos ja o indicava.

Nao me lembro de nenhum jogador de top por ele formado ou recrutado, mas lembro-me de varios jogadores transferidos para aqui e para ali, alguns por valores incompreensiveis.

Entendo as equipas B numa perspectiva de formacao, nao de comissao, que ja no passado acabou por ditar o desinteresse nelas.

Um aparte: fazer uma proposta que baixa o ordenado de Aimar, se de facto foi feita (subentendi isso na entrevista de LFV), e merecedor de um grande manguito por parte do jogador.
Dentro do campo tem sido excelente, bem melhor do que quando veio pelo salario actual, e fora de campo ninguem em todo o clube se aproxima.
Num clube onde joga Enzo e Ruben, e onde o capitao todos os anos adora o clube no aeroporto da Portela mas considera as varias opcoes assim que chega ao Brasil, alterar o salario de alguem como Aimar so se aceita se for para o aumentar, por todo o seu exemplo e para mostrar a todos os outros que se recompensa quem merece e nao quem tem o empresario mais barulhento.

PB disse...

são vergonhosas as contratações para a equipa b.

Encher de entulho, aumentar a folha salarial a contratar gajos de 3a divisão e suplentes de 2nda div de espanha. Gajos q nc jogarão sequer numa 1a liga. É maltratar o nome do Benfica.

Alguém arranjou maneira de brincar ao FM

LC disse...

Saviola - Era para ontem, encheram-se os blogs de posts a dizer que era uma vergonha porque nunca mais renovavam.

Maxi Pereira - Era tudo para ontem, encheu-se os blogs e tal e coiso.

Aimar - Era para ontem, enchem-se blogs e tal e coiso.

é isto apenas que eu critico, sobre as contratacoes para a equipa b, ex-juniores para que? para descerem antes de começar o campeonato? Já vimos esse filme antes, concordo que não podemos ter 70 jogadores na folha salarial, mas usar isso como paralelismo à renovação de Aimar, santa ignorância.

MS disse...

Temos que olhar para o futuro. Aimar e bom mas nao e nenhum jovem, e temos ai Elvis, Filipe Menezes, Fidel, os uruguaiose o jovem finlandes Lambmikkonen a espera de um lugar ao sol.

Mister D disse...

Não podemos ter 70 e tal gajos, mas podemos comprar à carrada. Não podemos ter uma equipa B com juniores, senão descemos.
Há pessoal que tem uma visão muito pouco abrangente das coisas. Ou seja, temos 70 jogadores, gastamos dinheiro a encher os filhos da puta dos empresários e afins, mas não temos dinheiro para o Aimar...
Realmente, lê-se com cada coisa...

LC disse...

Mas quem é que diz que podemos comprar às carradas?
Deturtpas as palavras dos outros e os outros é que tem uma visão abrangente.

boa viagem e saudacoes benfiquistas, quando for para festejar serás benvindo

Mister D disse...

Boa viagem porquê? Vais controlá-la por via aérea, é???

Eu é que tenho de me curar..Há gajos que contribuem para o debate com um ego do tamanho do mundo. Pensam sempre que é para eles...