domingo, 26 de fevereiro de 2012

Da Bipolaridade

Há exactamente 2 semanas a única coisa que ocupava o Universo Benfiquista era arrotar umas postas de pescada acerca dos direitos televisivos e as grandes linhas de estratégia para os próximos 4 anos.

Agora soou o alarme. JJ é uma merda, Emerson já não é o único mau jogador do Benfica, a Direcção deu o ouro ao bandido, e tal e tal e tal...

FODA-SE! Ainda temos tudo para ganhar, mas se fica tudo histérico e com chiliques por estar a par dos porcos na classificação, ter um calendário mais favorável e uns quartos de final da Champions á porta...o melhor é arrumar a trouxa.

Isto é desporto de competição, quem não sabe lidar com derrotas e superá-las, não merece ser campeão. Há que apoiar até ao fim, porque só lá é que se fazem as contas.

CARREGA BENFICA!!!

9 comentários:

Gandaia disse...

Sempre brilhante e assertivo.

José Ramalhete disse...

Se não consegues marcar ao Guimarães nem à Académica o que te leva a pensar que vais marcar aos próximos incluindo o Zenit?
É que a bazófia não marca golos.

João Oiveira disse...

Amen

Ricardo disse...

100% de acordo! Ó Ramalho, havia 27 jogos seguidos a marcar,em 2 jogos nao marcamos. Fica a matemática das probablidades a seu rigor! LOL

Gandaia disse...

não eram 27, mas sim 37.

A lógica do Ramalho é a chamada lógica da batata.

Nessuno Dorma disse...

A bazófia pode não marcar golos...mas escreve "comnetários" hilariantes.

Pedro disse...

"quem não sabe lidar com derrotas e superá-las, não merece ser campeão"

Parece que é uma mensagem direitinha para os responsáveis do SLB...

Vladimir Kaspov disse...

Piazza o que escreveste faz sentido e tens toda a razão, mas não deixa de enervar o registo à sporting de em 6 pontos perder 5 e o facto de o SLB não conseguir ganhar a merda de um campeonato com tranquilidade. Até parece que os porcos azuis este ano são assim tão bons, qdo não o são. O mês de março deveria ser o mês da estocada final e deixá-los, na melhor da hipóteses, a 8 ou pelo menos a 5, e limpá-los nas meias da taça da liga. A ver vamos. É que convem que os benfiquistas e principalmente os senhores que trabalham no futebol do clube tenham a noção de uma coisa: Se JJ não ganha esta merda, LFV manda-o embora pq os benfiquistas não vão perdoar JJ e este irá para o porto, onde irá vencer na boa 3 ou 4 seguidos. Portanto este campeonato para os porcos pode valer não 1 mas 3, 4 ou 5, e o esforço que tem vindo a ser feito pelo SLB nestes 3 ultimos anos cai por terra e nunca mais damos cabo dos corruptos.

Viva o Benfica.

NSC disse...

Mais nada. E se não tivermos categoria para derrotar andrades e minhotos na Luz o que é que andamos a fazer?
O jogo com os adrades na 6ª é mais fácil de abordar do que os de Guimarães e Coimbra. É ganhar e ponto final.

P.S.: contudo, depois de Jorge Sousa, Xistra e Hugo Miguel, vir o Proença é «coincidência» a mais. De seguida vem quem? O Olegário e o Soares Dias?