sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pelos vistos, não serviu de aviso...

11 comentários:

João disse...

Quem, num campeonato tão fraco, e a competir contra corruptos, desperdiça 5 pontos de vantagem em apenas duas jornadas, simplesmente não merece ser campeão!!!

PS: Ó jasus, vai-ta foder com os gaitans, os césares e os emersons!!!!!

Ricardo disse...

Meu caro emerson é o unico que nao tem lugar neste plantel. O resto tem de ser geridos. Abraço

João disse...

Gaitan tem grandissimo talento mas é um malandro (dentro de campo) inacreditável. Não ajuda, nunca, o lateral e provoca mais desequilibrios defensivos que ofensivos. B.César é, havendo possibilidade de me enganar (espero que sim) um jogador razoável.
O emerson é mau, é péssimo mas, coitado, não tem culpa que o ponham a jogar. Aliás, o emerson é um mágico da bola, já que só ele para fazer do César Peixoto um grande jogador!

O caso do gaitan é absolutamente incrivel, já que veio de lesão, em má forma, mas teve de, à força, entrar na equipa. Estas são as merdas que não me entram na cabeça, a teimosia do jesus custaram-nos um campeonato, e temo que nos custem outro..

Vergonhoso ter jogado com o Rodrigo em Guimarães, claramente em inferioridade fisica.. conclusão, jogou mal mal, e agravou o seu problema... Cardozo, apesar de eu ser um seu acérrimo defensor, tem sido confrangedor, está em péssima forma fisica, ainda mais lento que o habitual... e parece que é proíbido ser substituído, mas pronto, pra mim isso ainda é o menos

João Oiveira disse...

São todos maus agora. Nenhum presta? Os homens com o apito na boca é que são bons. À custa deles lá foram 3 pontos com o caralho em 2 jornadas e nós aqui a bater em tudo o que mexe no Benfica. Como é que eles assim não haviam de roubar. Numa arbitragem que todos percebemos que foi encomendada nós ainda desancamos no Jesus, no Emerson, no Gaitan, no Bruno César, no Cardozo, no Matic, no 4-4-2, no 4-2-3-1, no Vieira e em tudo o que mexe.

Fodasse pra esta merda. ACORDEM CARALHO

Jota Pê disse...

Para ser franco, já não há grande paciência para adeptos para quem a culpa é sempre do árbitro quando o Benfica não ganha.

Não sei em que televisão viram o jogo mas, no estádio, o Benfica não jogou um caralho. Ponto final.

Aos 15 mins já se topava a léguas a vontade da equipa em ganhar o jogo ou seja, nenhuma. Aquilo sente-se logo. Ao intervalo disse logo que já tínhamos dado meia parte de avanço.

Depois, as rábulas das perdas de tempo constantes, as lesões súbitas a cada lance, a exibição do ano do Peiser (o normal neste guarda redes), ajudaram ao previsivel desfecho.

É certo que o penalty sobre o Aimar é claro, mas se o Benfica fizesse o que lhe competia, agora estaríamos a dizer: "olha, foi pena o árbitro não ter marcado aquele penalty, senão em vez de 4 tínhamos ganho por 5".

Mas não. Como o Benfica continua a não jogar um caralho, a culpa é do filho da puta do penalty que o árbitro nunca marca.

Ou seja, é bem provável que com esta atitude, o Benfica consiga perder o campeonato, coisa que seria das mais ridículas da história do clube, se tivermos em consideração que o clube rival é treinado por indivíduos tão hábeis como Vitor Pereira, Rui Quinta, Paulinho Santos ou mesmo Semedo.

Eu cumpri. Estive lá e apoiei. O restante público cumpriu, puxou pelo clube até ao fim. Se não se ganhou foi pela atitude de merda que o clube colocou em campo. E esta atitude de merda é uma coisa que não é de agora. É uma coisa que é comum acontecer precisamente em jogos que não se ganham e em que o único culpado é o árbitro que não marca os penaltys.

Pedro disse...

" À custa deles lá foram 3 pontos com o caralho em 2 jornadas e nós aqui a bater em tudo o que mexe no Benfica"

Até tens razão mas alguém no SLB diz alguma coisa? Alguém no SLB se incomoda com estas arbitragens? Alguém no SLB toma medidas contra isto? ALguém no SLB comentou a nomeação do Xistra? ALguém no SLB falou desta arbitragem?

Pois...sendo assim de pouco serve nós andarmos aqui a justificarmo-nos com arbitragens. Jesus mais uma vez mostra que ou é incompentente ou está a prestar serviços a outros que não o SLB...

Carlos Covas disse...

Estes 2 últimos comentários fazem-me pelo menos acreditar que ainda ha gente que pensa com a cabeça em vez dos pes. Concordo plenamente com tudo o que pensam ambos. Abraços.

lawrence disse...

Ao fim de 30 anos, já era para estarmos convencidos que quando entramos em campo não podemos contar com penalties a nosso favor para ganhar-mos os jogos.
Assim como já percebemos que não é pelos nossos dirigentes que os árbitros tem que ter juizinho.
Como tal, antes do BOI apitar, entramos contra 14.
E aqui, não há volta a dar. É ASSIM!
Se ainda damos avanço colocando jogadores em campo "só porque sim" e não porque estão em condições, então, vou ali e já venho!

L. disse...

o benfica jogou bem. teve montes de lances de golo.

mas parece que aqui so se comentam resultados. nao estou a falar de ti, mister d, mas dos comentarios. ridiculos.

depois, tantos eles, como o teu conceito de "aviso" parte do principio de que o futebol nao tem adversario e que nasta querer para ganhar.

os jogadores quiseram. aviso de que? quiseram. correram. mas falharam na finalizacao.

ajudem-nos no proximo jogo. e se nao correr como queremos, e continuar a ajuda-los e a nao ter a memoria curta.

Pedro disse...

Para todos os que acham que não devemos justificar o empate de ontem com o árbitro, deixo um singelo: Vão para o caralho, pá!!

Se o árbitro tivesse cumprido com a lei teríamos ganho e ai já ninguém vinha falar de tácticas, JJ e o raio que vos parta.


O Mourinho andou época e meia a falar de favorecimento dos árbitros ao Barcelona.

O AVB nos corruptos, andou a pré-época a levar na trombilha e no 1º jogo do campeonato só o ganhou graças a um penalty escandaloso marcado a favor e outro contra que o árbitro se esqueceu de marcar.

Podemos jogar com 11 Messis, mas se não houver isenção na arbitragem nem cheiras.

LFV, renovar com a olivedesportos e matar o Benfica e isso eu vou ter de combater.

Cumps

Carlos Covas disse...

Amigo Pedro se fores adiante a marcar o caminho então vamos todos. Ja agora uma pergunta talvez inocente: então se o arbitro marca o penalti e o JJ põe o Cardozo mais uma vez a marca-lo e eis que esta falhava? De quem era a culpa???