terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não podem estar a ganhar, dá nisto...

O Rei Sol vai falar hoje na RTP.
Quando devemos ter sossego, é quando fazemos as coisas ao contrário.

Bem sei que há umas eleições para ganhar, mas também não é preciso exagerar...

20 comentários:

Danilo Oliveira disse...

Anuncio da renovação com o Oliveira?

Manuel disse...

A inveja é uma coisa muito feia... Não vais ter sorte nenhuma! Por mais que malhes e barafustes!

Um conselho de amigo, vira o ódio para outros azimutes.

"Frustração é só termos nós próprios sobre quem deitarmos a culpa". Anónimo.

Mister D disse...

Meu caro Manuel,

Se tu soubesses a inveja que tenho do Rei Sol...ui...

Não te sai mais nada de construtivo sobre uma entrevista em altura errada da época, é?

antoniomaia disse...

comparar o Rei sol, com o presidente eleito do glorioso Sport Lisboa e Benfica, é uma provocação de merda, só ao alcance de gente mal intencionada e sem categoria, realmente há benfiquistas ilustres e benfiquistas de merda.
aqui deve estar um... :)
Força PRESIDENTE!
Viva o Benfica!
e pluribus unum

PS: até eu que não tenho nenhuma simpatia especial pelo homem me vejo na obrigação de lhe dar vivas perante a merda em presença :)

L. disse...

"rei sol". que tontice, que desnecessário.

ter sossego. eleições. as eleições são daqui a dez meses. o que tem isto a ver com eleições.

qual o problema do presidente da maior instituição do país ter uma entrevista na rtp? há meses que não a tem.

e associar a entrevista ao facto de estarmos a ganhar... lolada. como se ela tivesse sido marcada há uma semana.

parece que o facto de estarmos a ganhar contraria alguns. que supostamente são benfiquistas, mas preferiam estar em fevereiro a dizer que "bem avisaram para o péssimo planeamento que foi feito desta temporada".

cá estarei para festejar com aqueles que apoio do primeiro ao ultimo minuto, sem me preocupar em reservar essa margem do bem avisei. e se as coisas correrem mal, reconhecerei o merito do que foi feito.

caso ninguem tenha reparado, o benfica gastou 35 milhoes em jogadores mas fez 40 milhoes em vendas.

o porto fez 60 em vendas, incluindo treinador, MAS GASTOU 80 MILHOES E TEM DE LONGE A MAIOR MASSA SALARIAL.

que grande trabalho foi feito este ano a todos os niveis, independentemente do resultado final da epoca.

Néry disse...

È por estas atitudes de criança que o Benfica ainda não pode ser considerado exemplar. Há sempre uma ovelha ranhosa em todas as famílias.. Tu e outros que tais que criticam e arrotam postas de pescada dia sim dia não só porque sim e depois saem á rua em dia de conquista de títulos todos contentes e já dão vivas ao tal "Rei Sol"

Critica construtiva é de elogiar critica fácil sem fundamento é ignorância e imaturidade.

Saudações Benfiquistas!

MS disse...

Nao vejo como o timing desta entrevista possa favorecer os interesses do Benfica; consigo ver como serve os interesses de LFV. Neste caso, estes dois interesses nao sao compativeis.

A critica e feita a uma entrevista televisiva nesta altura. Parece-me legitima. Julgo ser demagogico rebater esta critica com os gastos e lucros do Benfica e de outros clubes, como faz o Lambe. Sao estes argumentos em lencol que evitam que se discuta com seriedade.

Manuel disse...

Pelo amor de Deus, agora o homem já não pode decidir quando deve dar uma entrevista? Mas o que é isto? Ele é o presidente do clube, eleito pelos benfiquistas. Ele tem todo o direito e legitimidade para decidir essas coisas.

E ainda por cima ainda não falou. Até pode ser que acerte umas coisas. O mais inteligente é esperar para ver e nunca criticar antes. Quem critica antes são os "profissionais da maledicência", iguais aos "profissionais do assobio", aqueles que estão de má-fé, sempre tão ansiosos para criticar que nem paciência têm para esperar. É tudo tão cristalino...

Virem o ódio para outras latitudes. É o que deve fazer um adepto.

MS disse...

Tem todo o direito de decidir dar entrevistas quando quiser. Tal como os socios que discordem da decisao tem direito de a criticar.

João"Bo0geyman"Silva disse...

o Vale e Azevedo e o Damasio é que eram bons...

Trata-te!

Irons disse...

Não podia dar a dita cuja no final da época, assim, quando, de facto, ganharmos algo!?! Porra, puta da mania das vaidades! Alguém se chegue à frente com um projecto, com cabeça, troncos e membros, para fazer frente ao rei estrela!

Mister D disse...

Vamos por partes, lá dizia o sr. Jacques (o estripador, claro!)...

Comecemos pelo comentador mais erudita que existe (erudita, porque esse tipo de penteado é priceless). Meu caro António Maia, a tua capacidade de discurso e argumento consegue ser igual à de um símio. A única diferença é que nós, os humanos, temos uma língua e uma capacidade cognitiva de pensar e falar ao mesmo tempo. Bom, a parte do pensar é que é mais complicada da tua parte, mas tudo bem. Nós entedemos...

Quanto ao L. (ou Lambe, como alguns o chamam por aqui), tudo o que se escreve ou é desnecessário, ou uma tontice, ou demagógico. Também ele só compreende o sentido destas três palavras que lhe ensinaram quando era pequenino e agora usa-as como se não houvesse amanhã. Fala no facto da entrevista ter sido marcada há mais tempo. Contesta (sempre) contra aqueles que têm uma ideia diferente da dele e vai buscar exemplos do Porto. L., amigo, lê bem o que vou escrever: QUERO QUE O PORTO SE FODA! E BEM!

Já o Néry, talvez influenciado por esse ex-defesa esquerdo de qualidade mediana do São Paulo, optou por falar em "ovelhas ranhosas", e fala bem. As ovelhas ranhosas que pululam nesses blogs com o intuito de só falar mal do Benfica, enquanto que alguns que são alimentados a preço de ouro e que, curiosamente, mandam em alguns dos destinos do clube, também as são, mas como são "profissionais", podem fazer de tudo. Realmente, há aí um claro défice na percepção de julgamento.

E por fim, o Manuel. Aquele que acha que eu tenho inveja do Presidente só porque sim e que o Presidente pode fazer a entrevista quando quiser. Pois pode. Ele até pode fazer o pino todo nú, desde que defenda os interesses do Benfica. Se no final do dia de hoje, o Presidente justificar a entrevista com o anúncio estratégico de algo importante para o clube, darei o braço a torcer, como já dei noutras alturas (o arquivo do blog é extenso, procurem). Caso contrário, a minha cabeça ainda manda na minha escrita.

MS, claramente o défice de todos os outros ainda consegue ser compensado pelos teus comentários. Fosse o nível de todos igual ao teu (para o bem e para o mal) e seríamos uma Família bem mais Feliz.

Cumprimentos dos bons a todos,

Mister D disse...

Faltava o comentário do "Bo0geyman" a procurar comparações com Damásios e Azevedos e o inevitável "trata-te", como se a divulgação de opiniões fosse uma doença.

Pois é, caro "Bo0geyman", a tua história de benfiquismo só consegue açambarcar esses dois Presidentes do clube??? Ou consegues dizer, pelo menos, mais cinco, sem consultar a wikipédia?

Abracinhos,

Red Sniper disse...

Resumindo,o rei-sol é só um, o Mister D e mais nenhum !

Bem haja pela "luz" que ilumina as suas respostas e sobretudo pelo explendor que advêm dos seus pragmáticos comentários :-)

Mister D disse...

Meu caro Red Sniper,

Até Jesus (o outro) teve a Luz e morreu crucificado. Porque é que eu quereria ter tamanho protagonismo?

Red Sniper disse...

Mister D

Ironia q.b. é como o sal na comida...
De facto numa coisa tem razão, quando o "barco vai de vento em popa" parece existir uma estranha premoniação que leva o presidente LFV a ser convidado a dar uma entrevista a uma estação de televisão com toda a legitimidade diga-se de passagem, e passado algum tempo as coisas começam a correr mal para o nosso lado...

Por ser bastante pragmático nestas coisas do futebol não acredito por isso em coincidências e muito menos em bruxas, mas exemplos anteriores levam-nos de facto a pensar que impendem nestas entrevistas uma espécie de maldição ...

Espero bem que desta vez tudo corra normalmente, porque a Pça Marquês de Pombal está à nossa espera...

Pedro disse...

"o Vale e Azevedo e o Damasio é que eram bons...

Trata-te!"

Quando daqui a uns anos lá estiver outro qqr a frase será:

"o Vale e Azevedo,o Damasio e o Vieira é que eram bons...

Trata-te!"

Típico.

antoniomaia disse...

oh filho da puta, conheces-me dalgum lado?
agora também és paneleiro, aprecias o meu penteado, grunho de merda, é o teu argumento, filho da puta?
pobrezinho, se quiseres alguma coisa, levas ainda com o caralho pela beiços ahahaha entendes?

Mister D disse...

Pronto, o António Maia passou da fase símio para a fase atrasado mental. Nada que surpreenda.
Volte sempre, sim?

antoniomaia disse...

puta que te pariu