terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Agora a sério

Não foi o Presidente que disse que Matic saíria apenas pela cláusula?

Deixar sair Garay agora?

Que pensa, se é que o faz, quem manda no Clube?

Não há títulos para ganhar, ou é mais do mesmo?

7 comentários:

Rfa disse...

Nao ficou claro depois da eliminacao da Champions que iria haver vendas? Nao e obvio que o plantel fica muito extenso e caro?

Rfa disse...

Amorim e Gomes, chegou a hora de provar que 'Portuguese do it better'.

MoJoDeath disse...

RFA, tu e todos os que dão carta branca a esta pandilha de corruptos incompetentes, metes-me nojo.

piça d´aço disse...

Era o melhor plantel dos ultimos 30 anos mas apenas até Janeiro. É esta a bela gestão de Vieira e sus muchachus. O Benfica tem a corda na garganta e precisa de dinheiro, o milagre financeiro é um embuste.

Pedro disse...

Portanto a gestão financeira de uma época do SLB depende da qualificação ou não para os oitavos de final da champions.

E a malta acha tudo muito bem.

João Oliveira disse...

1) Apesar de achar que esta gestão do plantel é dos piores actos de gestão que já vi desta direcção o presidente disse que Matic só saía pela clausula no Verão. E assim foi. Ele já tinha dito que em Janeiro poderia ter de abdicar desses valores.

2) Garay tem uma clausula facilmente atingivel. Mas se o deixarem sair por menos que 20 milhões quando ainda por cima só ficamos com 50% desse valor seria maus demais.

3) Continuamos com um plantel muito superior a qualquer um dos nossos adversários directos. Mesmo muito superior. Não pode ser por aí que não vamos ganhar o campeonato. O que pode acontecer é não termos plantel para tudo. Por isso mesmo é bom que a Liga Europa seja para rodar a equipa.

luis disse...

Ainda só passou 15 dias de 2014...
E bem me parecia que a época começou só depois das viagens das tartarugas ...isto promete, aliás promessas e mais promessas e com o delgado a dar dois ases de trunfo neste fim de semana pela industria do "esta-se bem"...uns rebuçados e uns chupas e adepto anónimo passou de treinador que troca Jesus. Para o agente dos milhões e é bem vendido, vale isto e vem outro...
@ joão oliveira, o teu terceiro ponto é daquelas coisas que não dá para tapar os olhos...falta o caminho da coerência...mas o King espiritualmente vai dar uma ajuda...

B T T