quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Expectável

Só não tinha data anunciada. Há vários jogos que o Benfica andava a brincar com o fogo. Mais tarde ou mais cedo ir-se-ia queimar.

Alguns irão continuar a falar dos erros de arbitragem nos últimos dois jogos, mas quem joga desta maneira põe-se a jeito. Quem joga assim sujeita-se aos erros de arbitragem e sujeita-se à sorte de uma carambola ou de um ressalto. Uma derrota pode chegar da mesma forma que chegou a vitória de Aveiro.

Está na hora de acordar.

5 comentários:

L. disse...

sim, havia de acontecer. mas a equipa estava desgastada, não jogou assim porque prefere jogar assim. e na realidade a arbitragem teve influência.

espero em braga ver nolito de inicio pois o bruno acabou este jogo com os bofes de fora. alem do regresso de javi e emerson, mais cardozo que espero estar recuperado do problema que teve.

joo disse...

Positivo: a evolução de rodrigo, luisão como esteio do benfica. Negativo: bruno cesar (nolito começa a justificar a titularidade urgentemente), a má condição fisica de Gaitan, a urgencia de um substituto a altura de Xavi Garcia já que Matic claramente não o é ( Não sei se nuno coelho não se enquadraria como uma boa solução de recurso)

Jota Pê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota Pê disse...

Por mim até podíamos ter a pior equipa de todos os tempos. Acho que conseguia viver com isso.

Mas o que me deixa completamente fora de mim é o Aimar a jogar a 2º avançado. Nisso Jesus é um "granda" campeão: a eliminar jogadores brilhantes! Para mim, é inconcebível Aimar correr 10km (!) como correu ontem. O homem tem de jogar parado, os outros é que têm que correr!!

Por falar em eliminar jogadores, é capaz de ser uma coisa que também aconteceu a Luis Martins: ser eliminado do plantel principal. Se o puto não tinha condições para jogar o jogo todo (como se "desculpou" Raúl José para o substituir pelo Miguel Vitor - que, se ao meio já não é particularmente bom, à esquerda Valha-me Deus!) não tinha metido o rapaz a jogar de início. Queimou uma substituição (que lhe daria jeito depois de levar o empate) e desmoralizou o rapaz. É o chamado 2-em-1.

Não quero agoirar, mas Jesus ainda vai ser um "granda" campeão noutra coisa: com os caldinhos que já se andam a cozinhar na sombra (visto que Vitor Pereira nem para o Ramaldense serve) vai conseguir não ganhar o campeonato contra equipes da categoria do FCP e do Sportém...

Mike disse...

Alguém me pode confirmar o regresso das equipas B em 2012/13?
E em que divisão vão começar?
Podem jogar na II Divisão?